Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore estreia na HBO Max

Terceiro filme da saga, apesar de não ter agradado crítica, arrecadou quase 400 milhões de dólares mundialmente

Divulgação
Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore estreia na HBO Max (foto: Divulgação)
 

O filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore fez sua estreia no streaming nesta segunda-feira (30/05), através da HBO Max. O longa também está disponível para compra e aluguel em outras plataformas digitais. A chegada da obra ao On demand acontece pouco mais de um mês depois de sua estreia nos cinemas.

 

Este é o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, pertencente ao universo de Harry Potter. A direção fica por conta de David Yates, que dirigiu os outros dois longas da franquia, mais quatro filmes da saga Harry Potter.

 

Os Segredos de Dumbledore estreou nos cinemas dia 8 de abril, no Reino Unido, e, ao todo, arrecadou 363 milhões de dólares ao redor do mundo. O elenco tem Eddie Redmaine, Jude Law, Katherine Waterston, entre outros nomes, como a brasileira Maria Fernanda Cândido, que está à frente de Vivência Santos.

 

Apesar da boa arrecadação, a crítica classificou os Segredos de Dumbledore como um filme fraco. Mesmo que não haja confirmação oficial, os rumores apontam que mais dois longas completem a saga Animais Fantásticos.

 

Se você não tem HBO Max, poderá alugar o filme na Amazon Prime, NOW, S SKY Play, UOL Play, Vivo Play, Watch Brasil, Youtube, Microsoft e Apple TV e também para compra na Microsoft, Youtube e Apple TV. Quem efetivar a locação, poderá assistir quantas vezes quiser por 48 horas.

 

MAIS SOBRE CINEMA