Bruna Marquezine diz que 'fingiu costume' ao conhecer Susan Sarandon

'Não estou acreditando que cheguei aqui! Eu estava gravando e ela foi me dar oi", conta atriz

Reprodução/Redes Sociais/Montagem
Bruna Marquezine faz parte do elenco de Besouro azul (foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

atriz Bruna Marquezine, de 26 anos, contou recentemente que precisou "fingir costume" ao conhecer a atriz e ativista Susan Sarandon, de 75 anos, durante as gravações de Besouro azul, novo filme da DC Comics que ela faz parte do elenco.

 

"A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso, e agora pode aprender com Susan Sarandon? Nao estou acreditando que cheguei aqui! Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei", Bruna disse à revista Marie Claire.

 

Antes de Besouro azul, a atriz quase pegou um papel no filme The Flash, também da DC. Mas a pandemia do coronavírus a afastou da etapa final de testes. Em Besouro azul, ela terá um papel de destaque: Penny, o interesse amoroso do super-herói título, vivido por Xolo Maridueña. 

Divulgação
Bruna Marquezine e Susan Sarando (foto: Divulgação)

Bruna Marquezine conta quem foi 1ª pessoa que ela falou sobre Besouro Azul 

 

A ex-namorada de Neymar não contou para ninguém que estava no processo de testes para Besouro azul, com medo de decepcionar os amigos e familiares. Quando ela finalmente foi aprovada e escolhida para o elenco, Bruna estava nos Estados Unidos e saiu para comemorar. A primeira pessoa para quem ela contou foi o garçom do restaurante onde foi celebrar.

 

Em entrevista ao podcast POD DELAS, Bruna Marquezine disse que o garçom ficou super feliz por ela, e comemorou também. Ela pediu segredo, porque essa foi uma recomendação da DC e da Warner Bros: sigilo absoluto. O garçom até perguntou se ela voltaria lá depois da estreia, para revê-lo. 

 

MAIS SOBRE CINEMA