UAI

Whindersson Nunes lamenta morte de mineira apontada como affair: 'Triste'

Jessica Vitória Dias Canedo tirou a própria vida após ser alvo de uma fake news espalhada nas redes sociais

Whindersson Nunes lamenta morte de mineira apontada como affair: 'Triste' Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 23/12/2023 13:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Whindersson Nunes se pronunciou sobre a morte de Jessica Vitória Dias Canedo. A mineira, que sofria com depressão e já havia tentado contra a própria vida, morreu após a divulgação de fake news que a apontavam como affair do influenciador digital.

Leia Mais

O caso foi negado por ambos, que demonstraram indignação com a repercussão da mentira. Ainda assim, os burburinhos se espalharam e a estudante foi alvo de duras críticas nas redes sociais.

 

"Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho", disse o influencer, por meio do comunicado da produtora Non Stop. Whindersson perdeu o filho prematuro, João Miguel, em 2021, fruto da antiga relação com Maria Lina. Segundo a família de Jessica Vitória Dias, ela "não resistiu à depressão e a tanto ódio".

 

Além disso, a nota ressalta a indignação do digital influencer, constantemente atrelado à notícias falsas, sobre o mau uso da internet: "Repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV - Centro de Valorização da Vida".

 

Jessica Vitória morreu nesta sexta-feira (22/12), aos 22 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro, distante 567 km de Belo Horizonte, Minas Gerais.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp