
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Influenciadora digital afirma que o companheiro é a autoridade principal em uma família
Sempre envolvidas em polêmicas sobre submissão ao marido, Biah Rodrigues, de 26 anos, deu detalhes sobre a escolha de ser submissa ao cantor sertanejo Sorocaba, de 39.
Nas redes sociais, a influenciadora digital detalhou a curiosidade de uma seguidora em uma caixinha de perguntas e explicou que o motivo principal é a religião. "Por que você é uma mulher submissa e nunca contou isso para a gente?", questionou a seguidora.
Biah respondeu que a decisão segue as regras dos cristãos. "Todos devem se submeter à autoridade suprema de Deus (Tiago 4:7). A autoridade de Deus está acima de qualquer outra autoridade e devemos sempre obedecer a Deus. Além da submissão a Deus, a Bíblia fala sobre submissão entre todos (Efésios 5:21). Submissão significa viver pensando no bem dos outros, largando o egoísmo. Em vez de cuidar somente de si, devemos se preocupar com os irmãos. Submissão é estar pronto para abdicar de seus próprios desejos se isso for melhor para outra pessoa (Filipenses 2:3-4)", disse nos stories.
A influencer ainda destacou que a palavra "submissão" não possui o sentido negativo ao qual costuma ser relacionado. "A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem que ter uma posição de liderança", explicou.
Biah e Sorocaba são pais de Theo, 3 e Nanda, 1. Vale destacar, que recentemente, a digital influencer revelou que foi traída pelo músico, logo após o nascimento do primeiro filho. Na época, ela estava se recuperando de complicações de uma plástica no nariz e com sintomas de Covid-19.
Após a traição, Biah Rodrigues voltou para Brasília, sua cidade natal, buscou conselhos com pastores, refletiu e decidiu reatar o casamento. Superado o episódio, os dois fizeram um curso para casais no meio gospel, intitulado Casados Para Sempre.