UAI

Biah Rodrigues se defende de ataques após polêmica: 'Sou submissa ao meu marido'

Esposa do sertanejo Sorocaba se defendeu das críticas que recebeu após declaração polêmica

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 24/02/2023 10:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Biah Rodrigues, esposa do cantor Socoraba, se pronunciou após ter causado polêmica em ter falado sobre uma capa de revista em que apresentava Rihanna com seu marido, A$AP Rocky e o filho do casal, nos últimos dias.

Leia Mais

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital não absorveu as críticas que lhe foram feitas, e rebateu. 'Nada atrapalha meu sono, a não ser os meus filhos. Hoje eu acordo de manhã, e meu Instagram abarrotado de direct, comentário negativo, 'tacando o pau'. Absolutamente nada tira minha paz. A minha paz vem daquilo que não vejo e acredito, e tenho certeza que existe. O mundo pode estar pegando fogo, e sabe aquela paz que sai de todo entendimento? é isso', iniciou ela, nesta quinta-feira (23).

'Eu sei quem eu sou, e é isso que importa. O que acontece é que as pessoas se sentiram ofendido de alguma forma por eu ter postado uma foto da copa da Rihanna, não tem nada a ver com a pessoa, mas uma reflexão do que a imagem transparece. É uma reflexão, ponto. O amor venceu e as pessoas vieram me atacar como se eu fosse contra a Rihanna, apoiar as mulheres, o empoderamento', explicou Biah Rodrigues. Na sequência, ela mais uma vez explicou sobre submissão, e admitiu ser ao marido sertanejo.

'Eu fui falar sobre submissão. As pessoas tem uma visão deturpada sobre submissão e eu dou risada. Submissão é uma missão compartilhada, honrar, respeitar a autoridade. O marido é líder no casamento, ponto. A mulher tem que andar lado a lado com o marido, não é na frente, e nem atrás', afirmou a modelo, que ainda declarou seguir os ensinamentos da Bíblia para manter o casamento.

'Sou submissa ao meu marido'

'Não estou julgando ninguém, é algo que está na Bíblia, que eu apliquei e deu certo. Sim, eu sou submissa ao meu marido, expliquei, não impede a mulher ser o que ela quer ser, eu só estou falando dentro do casamento. As pessoas só querem disseminar ódio', pontuou a esposa de Sorocaba.

VEJA MAIS: Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, detona Anitta: 'Não me representa'

O post Biah Rodrigues se defende de ataques após polêmica: 'Sou submissa ao meu marido' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp