
Como foi a morte de Daniella Perez? Crime completa 31 anos
Com camisas e bandeiras de cada político, as militantes dos dois grupos adversários dançam juntas ao som do jingle de um candidato petista
Enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), adversários na corrida presidencial, trocam farpas e acusações em meio à campanha eleitoral, nas ruas o clima nem sempre é de tensão.
No vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (07/09), um grupo de mulheres vestidas com a camisa do Brasil e com bandeiras do candidato João Roma (PL), dançando e se divertindo com manifestantes vestidas de vermelho e com bandeiras do candidato Jerônimo Rodrigues (PT), as trabalhadoras das campanhas deram um show de civilidade na Bahia em meio ao acirramento da polarização entre esquerda e direita.
Todas começam a dançar juntas, embaladas pelo Samba do Jero, jingle da campanha petista cantado pelo cantor de pagode O Polêmico, mesmo tendo convicções políticas diferentes, elas deixaram a rivalidade de lado e caíam no samba. No trecho que viralizou, a música versão do Samba do Polly repete o verso: "Ela vai votar, votar no 13, o povo vai votar".
As imagens foram feitas em frente aos estúdios da TVE, emissora pública baiana onde ocorria um debate entre os candidatos ao governo do Estado - Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL), realizado nesta terça-feira (06/09).
Confira, abaixo, o vídeo:
%uD83D%uDDE3%uFE0FClima esquenta entre apoiadores de Bolsonaro e Lula na Bahia %uD83D%uDE32%uD83D%uDC40 pic.twitter.com/NUz5QFNcq4
%u2014 %uD83D%uDCC8AUDIÊNCIA DA TV%uD83D%uDCFA (@TvibopeOficial) September 7, 2022
Ingressos para Ainda Estou Aqui se esgotaram em duas horas na China
Canal Brasil divulga entrevista inédita com Sophie Charlotte
Canal Brasil homenageia Cacá Diegues com maratona de filmes no dia em que ele completaria 85 anos
Rodízio japonês: Yakan abre nova unidade em BH