UAI

Com 15 anos de carreira, Luan Santana fará surpresa para fãs portugueses

Cantor sertanejo contou em coletiva que gravará 4 faixas inéditas do outro lado do Atlântico

Reprodução/Divulgação Reprodução/Divulgação
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 10/08/2022 08:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Na última terça-feira (09), o cantor sertanejo Luan Santana realizou uma coletiva de imprensa e falou sobre sua turnê em Portugal, com três shows que já estão esgotados. Completando 15 anos de carreira, o artista surpreendeu os fãs ao contar que gravará quatro faixas inéditas nessas apresentações, que vão compor o projeto Luan City. Dando grandes passos na vida profissional, o artista também vem se realizando pessoalmente e recentemente, ficou noivo da modelo Izabela Cunha.



Sobre a novidade, ele explicou: “Vamos lançar daqui a alguns meses. Elas vão entrar como faixa extra do projeto Luan City Lisboa”. Vale lembrar ainda, que o projeto do novo DVD incluiu diversas participações especiais e a última lançada foi com Luísa Sonza. Intitulada Coração Cigano, o evento foi justamente sobre a parceria que rendeu muitos elogios dos fãs.

“Apresentar Luan City completo, lançando uma música com ela, é uma forma de agradecer a todos que participaram: Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, fãs, amigos, imprensa de forma plena, com beleza, com alegria”, declarou Luan Santana. Já na última parte do projeto, ele chegou a dividir os lançamentos em quatro partes diferentes e o suspense, só aumentou ainda mais a ansiedade do público, que foi engajado a votar e poder escolher certos lançamentos.

Agora, encerrando as participações especiais, ele relembrou o motivo de estar terminando o projeto com essa parceria específica. "Há aquele ditado que fala ‘as mulheres primeiro’. Mas creio que as mulheres estão aí para nos abençoar. Encerro com a Luísa para mostrar uma cidade inteira, em forma de arte e de vida, brindando os meus 15 anos de música”, disse Luan Santana.

Vale lembrar que Abalo Emocional vem sendo o grande hit do álbum e o feat com Henrique e Juliano, intitulado Erro Planejado, também já alcançou posições vantajosas para o sertanejos nas plataformas de streaming.

Tags:  #Luan Santana
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp