UAI

Leonardo detona estilo musical do filho, Zé Felipe: 'Toma toma, mete mete'

Cantor sertanejo foi sincero ao falar nas redes sociais sobre as mudanças no cenário da música sertaneja

Leonardo detona estilo musical do filho, Zé Felipe: 'Toma toma, mete mete' Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/03/2024 10:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leonardo, de 60 anos, detonou nas redes sociais a influência cada vez maior do funk no sertanejo, embora seu filho, Zé Felipe, de 25, seja um dos principais adeptos desse estilo musical.

Leia Mais

Sem papas na língua, o cantor sertanejo disse na segunda-feira (04/03) que estão "funkeando" o gênero com letras e ritmo que destoam do sertanejo. "Hoje já estão 'funkeando' a música sertaneja. Está virando meio que funk. 'Abaixo o bumbum', 'vai toma, toma, toma', 'mete, mete, mete'... É um trem assim, né", declarou.

 

músico também reforçou que essa critica pode simplificar o fato dele está envelhecendo e não acompanhado os gostos da nova geração, embora mantenha um público fiel. "Eu tenho 60 anos de idade. A minha vez passou. Sei que tem muita gente que ainda ama o tipo de música que eu canto", comentou.

 

Vale destacar, que Leonardo é um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil, com uma carreira consolidada. O seu filho, Zé Felipe, é um dos nomes mais famosos dessa mistura de funknejo, sobretudo pelas coreografias para viralizar em plataformas como o TikTok.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp