UAI

Leonardo fala sobre João Guilherme após polêmica nas Eleições

Durante o 2º turno, o ator e cantor pediu desculpas pelo apoio do pai a Bolsonaro

Leonardo e João Guilherme Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 29/11/2022 08:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Apoiador de Jair Messias Bolsonaro (PL), Leonardo abriu o coração e falou pela primeira vez sobre as polêmicas que se envolveu com o filho caçula, João Guilherme, de 20 anos de idade, durante o 2º turno das eleições presidenciais, ao compartilhar posicionamentos políticos diferentes. Na época, o ator e cantor pediu desculpas pelo apoio do pai ao atual presidente do Brasil.

Leia Mais

Durante um entrevista exclusiva à coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, o sertanejo elogiou o filho e destacou algumas semelhanças entre os dois. "Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado", destacou.

 

Na sequência, ao ser questionado sobre o que acha sobre alguns posicionamentos do herdeiro, o artista disparou: "As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior [de idade]. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém".

Divergência políticas

Em outubro, João, chegou a dizer que o pai "estava cego e que jogava no time errado". "Temem tanto o 'Perigo Vermelho', e a mão do Bolsonaro tá cheia de sangue. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão", escreveu ele no Twitter. 

 

Com a repercussão do post, Poliana Rocha, esposa de Leonardo e madrasta de João Guilherme, criticou o enteado. "Como isso me chateia. A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor respeite o seu pai e a escolha política dele (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou as obrigações como pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente", alegou a influenciadora digital na época.

 

"Política acaba... Sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas", completou depois a mãe de Zé Felipe.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp