UAI

João Guilherme fala da relação com Leonardo: 'Não foi presente desde bebê'

Ator abriu o jogo após não ter homenageado pai biológico no Dia dos Pais

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 19/08/2022 17:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

O ator João Guilherme, filho caçula do cantor sertanejo Leonardo, não homenageou o pai biológico em suas redes sociais no último domingo (14), que marcou o Dia dos Pais. Ao invés disso, ele publicou um registro com o padrasto e o avô materno e o assunto acabou vindo à tona durante sua participação na última quarta-feira (17), no PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

 

 

“Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele antes dos seis anos em Goiânia. Tipo ‘toma, uma criança’. Minha mãe sempre foi assim”, começou ele. Embora hoje tenha uma relação mais próxima com Leonardo, ele afirmou que passou a conviver mais com o pai de sangue, depois dos seis anos de idade já que sua mãe, Naira Ávilla, não gostava que ele viajasse sozinho

“Eu vivi e cresci com a família da minha mãe. Fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando”
, explicou ele. De fato, o cantor tem seis filhos, cada um com uma mulher diferente e o relacionamento é diferente com cada um dos herdeiros.

“O Zé Felipe, por exemplo, cresceu na casa do meu pai, ele é filho da Poliana, que é esposa do meu pai. Os três juntos lá. E aí sim, tem meu pai todo dia tocando violão, cantando. Se eu tivesse esse contato maior, talvez hoje em dia eu já saberia muito mais e ia ser muito mais gostoso saber tocar violão”, disse o ator. Vale lembrar, no entanto, que quando está com a família paterna, João Guilherme publica diversos registros, inclusive com a madrasta, a jornalista Poliana Rocha, mãe apenas de Zé Felipe.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp