Juliana Paes faz topless em sacada e recebe elogio: 'Que perfeição!'
Aos 74 anos, atriz relembrou fotos feitas para a revista Status e afirmou nunca ter tido vergonha do próprio corpo
Instagram Vera Fischer decidiu abrir o baú e surpreendeu os seguidores ao compartilhar, nesta quinta-feira (17), fotos de um ensaio sensual realizado em 1975 para a revista Status. Um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, a atriz relembrou os bastidores das imagens e falou sobre a relação que sempre teve com a nudez.
Na publicação, Vera destacou a liberdade que sentia ao posar para as câmeras e afirmou que nunca teve vergonha de ser quem é. O ensaio foi fotografado por Bubby Costa e, segundo a atriz, causou repercussão na época.
"Um ensaio, muita liberdade e nenhuma vergonha de ser quem eu sou! Naquele ano, posei pela primeira vez para a Status, diante das lentes do fotógrafo Bubby Costa. Um ensaio ousado para a época, que marcou minha trajetória e provocou muita gente."
Ao recordar o trabalho, Vera explicou que a nudez nunca foi um problema durante sua trajetória como atriz. Para ela, o corpo sempre esteve relacionado à liberdade de expressão artística.
"Como atriz, nunca tive problemas com a nudez. Sempre compreendi o corpo como parte da minha expressão artística, uma extensão da liberdade que encontrei na profissão e na vida. Imagens que guardam a beleza, a coragem e o espírito de uma época. E que continuam fazendo parte da minha história", finalizou.
Nas imagens resgatadas pela atriz, ela aparece em diferentes situações e produções. Em algumas, usa plumas e roupas coloridas, enquanto outras foram feitas em um banheiro, com espuma cobrindo partes do corpo.
O registro antigo rapidamente chamou a atenção dos seguidores. Nos comentários, fãs celebraram a beleza de Vera Fischer e destacaram tanto os registros da juventude quanto a aparência atual da atriz, que tem 74 anos.
Tomb Raider: Legacy of Atlantis mergulha nas tumbas antigas do Egito
A Gibson se une ao Crossroads Guitar Festival de Eric Clapton
Resident Evil é Encarar o Medo de Ser Pai. Por Sullivan Martinelli
Mapa interativo mostra localização das barracas da Feira Hippie de BH