UAI

Zé Neto, dupla de Cristiano, cai do palco durante gravação de novo DVD

O cantor sertanejo caminhava em direção à plateia e não percebeu a vala que havia em sua frente

Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, cai do palco durante gravação de novo DVD Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/03/2024 09:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Zé Neto e Cristiano gravaram na noite do último sábado (09/03), em Valinhos, no interior de São Paulo, o novo DVD da dupla sertaneja, intitulado Intenso. Em determinado momento, no entanto, Zé caiu do palco e deixou os fãs preocupados.

Leia Mais

O vídeo viralizou nas redes sociais, nas iamgens, o cantor sertanejo cai no momento em que se aproximava do público. Em seguida, fãs gritam assustados, o show foi paralisado para que o músico fosse socorrido e felizmente, Zé não sofreu ferimentos graves. A assessoria informou em nota oficial, nesta segunda-feira (11/03), que ele não se feriu.

 

"O Zé Neto tomou apenas um susto, a gravação do DVD “Intenso” já havia sido finalizada quando o cantor escorregou do palco, o mesmo retornou e continuou a cantar animando os fãs ainda presentes. Foi somente o susto mesmo, claro que teve a pancada da queda, mas nada sério, tudo controlado, no mesmo momento ele retornou ao palco e seguiu a finalização da gravação", diz o comunicado.

 

A gravação do novo projeto audiovisual contou com as participações de artistas como Luan Santana, Ana Castela, Léo Santana, Simone Mendes e o grupo  Menos é Mais. Na ocasião, os cantores receberam a família no palco.

 

Confira, abaixo, o momento da queda:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp