UAI

'Vou morrer queimado', relembra Zé Neto sobre acidente em Minas Gerais

O cantor sofreu acidente ao sair de rancho na BR-153, em Fronteira; o sertanejo quebrou três costelas, levou pontos no braço e teve uma contusão pulmonar

'Vou morrer queimado', relembra Zé Neto sobre acidente em Minas Gerais Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/12/2023 08:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Zé Neto, que faz dupla sertaneja com Cristiano, falou ao Fantástico, da TV Globo, sobre o grave acidente de carro que sofreu na BR-153, em Fronteira, na região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. O ocorrido aconteceu na noite do dia 5 de dezembro.

Falando com certa dificuldade e ainda com dores, o cantor que está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo diz que relembra de cada segundo do acidente no km 246 da BR-153. O sertanejo quebrou três costelas, uma delas em dois lugares diferentes, levou pontos no braço esquerdo e teve uma contusão pulmonar, causada pela violência da batida.

 

"Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros", iniciou ele.

 

"Tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Pensei: 'meu carro vai pegar fogo. Vou morrer queimado aqui dentro'", acrescentou o músico.

 

No Show da Vida, Zé recordou que foi socorrido por um motorista de caminhão. "Ele foi até o carro e ficou me ajudando. Depois, conseguiu entortar a porta, e me puxou para fora. Caí zonzo por conta da pancada e vomitei bastante. Minha boca estava sangrando demais", comentou.

"Do carro, não sobrou nada. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer".

Zé Neto

Após o susto, o cantor sertanejo afirma que a data será marcada como um renascimento. "Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. […] Uma passagem breve que vai fazer diferença na minha vida. No meu olhar, na minha maneira de pensar", ressaltou.

 

A mulher de Zé Neto, Natália Toscano, estava na mesma estrada, em outro veículo com os filhos do casal: Angelina, de 3 anos, e José Filho, de 6. "Eu não cheguei a ver a colisão em si porque já era uma descida. Só a bagunça ali mesmo, mas na hora já me deu, é meu marido", disse a influenciadora digital

 

Cristiano contou como ficou sabendo do acidente. "Minha esposa ligou para Natália, esposa do Zé. Ela estava dentro da ambulância bem apavorada. Falou 'Paula, já te ligo. Eles estão estabilizando o Zé'. Cara, a hora que ouvi isso, na minha cabeça, estabilizando, foi um choque, fiquei bem apavorado", disse o parceiro.

 

Confira, abaixo, trechos da entrevista:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp