Luan Santana, Fernando e Sorocaba gravam DVD como partipações especiais

Sertanejos estiveram presentes como atrações em produção da dupla Felipe e Rodrigo, na última terça (19)

Reprodução/Divulgação/Samuel Cardoso
Luan Santana, Fernando e Sorocaba gravam DVD como partipações especiais (foto: Reprodução/Divulgação/Samuel Cardoso)
 

Na última terça-feira (19), os sertanejos Luan Santana, Fernando e Sorocaba tiveram um encontro mais que especial ao participarem da gravação do DVD da dupla Felipe e Rodrigo. Em Mairinque, no interior de São Paulo, os músicos fizeram apresentações ajudando a alavancar a carreira dos iniciantes. Com o prestígio que conquistou em toda carreira, Luan por exemplo, sabe bem a fórmula do sucesso e tem investido em estratégias envolvendo o público antes de algum lançamento.



Recentemente, a canção apresentada aos fãs foi Perigo Noturno, depois de uma votação onde os próprios admiradores escolheram o nome do novo single que seria lançado. Isso porque, embora já esteja na turnê Luan City com esse projeto, alguns singles ainda estão sendo lançados.

Através da rede TikTok, o músico foi ajudado na escolha e agradeceu: “Foram milhares e milhares de votos, vocês foram incríveis e me ajudaram demais na decisão”. O anúncio foi feito assim que o resultado saiu, em um vídeo gravado por Luan Santana."Fiquem ligados que Perigo Noturno vem aí. Beijos", acrescentou o cantor, que ainda disponibilizou uma prévia de parte da canção.

Para quem acompanha o sertanejo nas redes, deve se atentar ao fato de que ele e sua equipe costumam planejar táticas que engajem os fãs até que algum lançamento seja feito. No ano passado por exemplo, o clipe Morena foi muito esperado devido ao suspense feito na web e recentemente, Luan Santana comemorou o sucesso da canção um ano após seu lançamento. Vale lembrar que o single chegou a ser emplacado na conceituada parada Billboard.

Já recentemente, outra música do projeto Luan City o fez alcançar uma marca diferenciada. O cantor sertanejo emplacou dois sucessos no Top 10 do Spotify Brasil. Erro Planejado foi uma parceria com a dupla sertaneja Henrique e Juliano e apareceu em quarto lugar no ranking enquanto que, Abalo Emocional ocupava o décimo e último lugar.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA