Luan Santana lança o 3º EP do projeto musical de sucesso 'LUAN CITY'

Intitulado 'Alameda Bruna Santana', a terceira parte leva o nome da irmã do sertanejo e traz singles inéditos

Divulgação/Caio Mayer
Luan Santana lança o 3º EP do projeto musical de sucesso 'LUAN CITY' (foto: Divulgação/Caio Mayer)
 

Depois de Avenida Amarildo e Rua Marizete, Luan Santana lança o 3º EP do álbum Luan City, com mais quatro faixas produzidas com muito carinho para Alameda Bruna. Ao homenagear o pai, a mãe e, agora, a irmã, o cantor sertanejo segue consolidando a proposta de contemplar pelo seu trabalho o seu bem maior, que é a família.


 
Alameda Bruna traz no pacote as canções Perigo Noturno, primeira da lista a desembarcar nas plataformas digitais, que já foi disponibilizada na última quinta-feira (30), às 21h00, e no canal de Luan no YouTube e que teve o clipe lançado na última madrugada. Composta por Felipe Marins, Edson Garcia, Júnior Pepato e Diego Silveira, a música já endossa o sucesso orgânico que costuma anteceder os lançamentos de Luan.

Para escolher qual o primeiro single a tornar público, Luan abriu uma votação e deixou a decisão para seus fãs. E assim como as demais faixas a seguir e as músicas já lançadas do álbum novo, Perigo Noturno chega na versão ao vivo registrada no show Luan City, realizado na Vila Itororó, área tombada pelo Patrimônio Histórico, em São Paulo, no final de 2021.
 
Alameda Bruna
traz também Maldito Girassol, de Marco Esteves, Breno Casagrande, Lucas Santos e Matheus Marcolino. Teremos ainda Hábito com a luxuosa participação de Chitãozinho e Xororó, também em versão ao vivo para a música composta por Christyan Ribveiro, Felipe KeF, Kaique KeF, Nudoze e pelo próprio Luan. Fechando o EP, vem Celta, de Matheus Marcolino, Bruno Caliman e de novo Luan Santana, na proposta de um trabalho mais autoral que nunca.

"Perigo Noturno é uma música muito especial pra mim, diferente de tudo que já cantei. Tem uma história original e já ganhou o coração do público, antes mesmo do lançamento, com os vídeos viralizando nas redes sociais. A música conta a história do cara, que, às 3h da madruga, decide ligar pra ex. Tenho certeza de que multa gente vai se identificar. E por esse motivo decidimos lançar o vídeo oficial da música no Youtube, às 3h da manhã. Vamos fazer uma maratona hoje, aguardando o lançamento madrugada adentro"
, afirmou o cantor, ansioso em disponibilizar o novo trabalho.

Confira o vídeo clipe da canção:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA