Luan Santana e namorada prestigiam première do filme 'Elvis' no cinema

Cantor sertanejo e Izabela Cunha trocaram beijos ao posarem prestigiando o longa que estreia em 14 de julho

Reprodução/Lucas Ramos/BrazilNews
Luan Santana e namorada prestigiam première do filme 'Elvis' no cinema (foto: Reprodução/Lucas Ramos/BrazilNews)
 

O cantor sertanejo Luan Santana foi flagrado na noite da última quarta-feira (06) com a namorada Izabela Cunha prestigiando a première do longa Elvis, que aconteceu no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. De fato, nos tempos em que não está ocupado com a agenda de shows, o artista costuma curtir momentos de lazer em família e com amigos. A dupla Breno e Caio César por exemplo, também estava presente.



Elvis é uma produção sobre Elvis Presley, estrelada nas telonas por Austin Butler. No Brasil, a estreia para todo o público será no dia 14 de julho. Sempre acompanhado por Izabela, o cantor já tem planos de se casar e ter filhos com a modelo. Na vida profissional, ele segue entregando tudo para os fãs.

Luan Santana lança 3º ep do projeto Luan City

Depois de Avenida Amarildo e Rua Marizete, Luan Santana lança o 3º EP do álbum Luan City, com mais quatro faixas produzidas com muito carinho para Alameda Bruna. Ao homenagear o pai, a mãe e, agora, a irmã, o cantor sertanejo segue consolidando a proposta de contemplar pelo seu trabalho o seu bem maior, que é a família.

Alameda Bruna traz no pacote as canções Perigo Noturno, primeira da lista a desembarcar nas plataformas digitais, que já foi disponibilizada na última quinta-feira (30), às 21h00, e no canal de Luan no YouTube e que teve o clipe lançado na última madrugada. Composta por Felipe Marins, Edson Garcia, Júnior Pepato e Diego Silveira, a música já endossa o sucesso orgânico que costuma anteceder os lançamentos de Luan.

Alameda Bruna traz também Maldito Girassol, de Marco Esteves, Breno Casagrande, Lucas Santos e Matheus Marcolino. Teremos ainda Hábito com a luxuosa participação de Chitãozinho e Xororó, também em versão ao vivo para a música composta por Christyan Ribveiro, Felipe KeF, Kaique KeF, Nudoze e pelo próprio Luan. Fechando o EP, vem Celta, de Matheus Marcolino, Bruno Caliman e de novo Luan Santana, na proposta de um trabalho mais autoral que nunca.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA