UAI

Marília Mendonça ganha álbum com músicas inéditas dois anos após sua morte

Novo projeto é promovido pela Sony Music e será o quinto solo da cantora e compositora sertaneja

Marília Mendonça ganha álbum com músicas inéditas dois anos após sua morte Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/03/2024 11:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O fãs de Marília Mendonça (1995-2021) já podem se preparar, pois as músicas inéditas deixadas pela cantora e compositora farão parte de um novo álbum.

Leia Mais

De acordo com as informações do portal Leo Dias, a iniciativa ocorre depois que os familiares da sertaneja encerraram a parceria com a gravadora Som Livre, que até então era responsável pelos trabalhos de Marília.

 

Por meio dela, ela lançou em 2016 o primeiro álbum, seguindo por Realidade, Todos os Cantos e Decretos Reais. O novo projeto é promovido pela Sony Music, o quinto solo da artista.

 

As novas faixas serão lançadas em abril. As canções, cujos títulos ainda não foram revelados, foram gravada há anos pela rainha da sofrência e estavam engavetadas até que fossem selecionadas para um álbum apropriado. O propósito da família e do empresário de Mendonça é "sempre manter sua música viva".

 

"Na verdade, trata-se de um resgate do material que Marília tinha gravado. O álbum Decretos Reais foi extraído de uma live. O maior significado é manter o legado da Marília", declarou a equipe em nota oficial.

 

Marília Mendonça morreu, no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos de idade em acidente aéreo. O avião em que ela estava caiu em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além dela, mais quatro pessoas morreram na tragédia.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp