Cena mostra Jove de Pantanal 'comendo' com prato vazio e vira piada na web

O personagem de Jesuíta Barbosa estava à mesa com José Leôncio e Filó

Reprodução/TV Globo
Jove (Jesuíta Barbosa) comeu com o prato vazio em Pantanal (foto: Reprodução/TV Globo)

Uma cena que foi ao ar no capítulo da última quinta-feira (30/06), do remake de Pantanal (2022), da TV Globo, está repercutindo nas redes sociais nesta sexta-feira (01/07).

Nela, Jove (Jesuíta Barbosa) aparece sentado à mesa com José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) e, enquanto os veteranos comem, o filho de Madeleine (Karine Teles) termina de comer um omelete mas continua, com o prato totalmente vazio, fazendo movimentos de cortar e colocar a comida nos talheres.

 

Em outra tomada da trama assinada por Bruno Luperi e dirigida por Davi Lacerda, um novo pedaço de omelete aparece no prato do personagem como um 'passe de mágica'.

 

O detalhe pode ter passado despercebido pela equipe da Globo, mas foi um prato cheio para os internautas que comentam a novela nas redes sociais.

 

O vídeo viralizou após uma página do Twitter chamada Fofoquei publicar as imagens, os usuários da rede social do passarinho comentaram a gafe. Mesmo com o erro, a emissora disponibilizou a gafe sem corte na íntegra no Globoplay.

 

Confira, abaixo, o momento que virou piada nas rede e a repercussão: