Danilo Gentili ri de manifestantes sendo agredidos e é detonado na web

Apresentador compartilhou um vídeo de um casal desestruturando uma manifestação que era feita no trânsito

Reprodução/SBT
Danilo Gentili (foto: Reprodução/SBT)

Mais uma polêmica para conta! Danilo Gentili compartilhou um vídeo nas redes sociais na última quarta-feira (29/06), onde um casal aparece desestruturando uma manifestação que era feita no trânsito.

Nas imagens, um homem age com violência ao retirar os populares que se manifestavam bloqueando uma rodovia. Em determinado trecho do vídeo é possível acompanhar a ação truculenta, o homem chega a puxar uma das manifestantes pelos cabelos.

 

Uma internauta do Twitter resolver compartilhar as imagens do protesto que não aconteceu no Brasil. "Quando a militância vai pro mundo real achando que ainda está na bolha", escreveu ele. Na sequência, o apresentador do SBT, se divertiu com o post e fez questão de compartilhar. "Hahahahahhaha", legendou o comunicador. Na aba dos comentários, alguns internautas criticaram a atitude de Gentilli, de achar graça e debochar de uma agressão.

 

"Um cara puxando uma mina pelos cabelos é engraçado aonde? Pqp", escreveu uma seguidora. "Nossa achei super engraçado, quem acha engraçado ver violência já morreu por dentro e tá só usando oxigênio atoa", destacou outra. "Vocês dão risada da militância, mas todos os direitos que vocês possuem foi por que alguém militou em algum momento", reforçou uma terceira. "Não precisava puxar a menina pelo cabelo até porque homem tem força para tirá-la pelo braço com facilidade, sem tanto ódio.  Mas mereceram, todos. Essa militância jovem que acha que está brincando de cancelamento na Internet precisa mesmo saber o que é mundo real, opinou uma internauta. "Muitas vezes a pessoa está se manifestando a favor da saúde, educação, acesso a melhores condições de vida. Quem deveria levar cinta na bunda, não eram eles", lamentou uma usuária.

 

Confira, abaixo, o vídeo e a repercurssão na rede social do passarinho:

 

Vale destacar, que o direito à manifestação é livre e compõem os pilares da democracia. Porém, apesar de livre, é importante ressaltar que a manifestação não pode infringir outros direitos, que também são assegurados pela Constituição Federal.