Luana Piovani critica comentários sobre o BBB em meio a conflito na Ucrânia

'Uma guerra acontecendo e tem gente preocupada com reality', dispara a atriz e apresentadora

Reprodução/Instagram
Luana Piovani critica comentários sobre o Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, que está confinado no BBB22reality show da TV Globo, fez uma crítica aos telespectadores da casa mais vigiada do Brasil.

atriz e apresentadora que reside em Portugal, anda preocupada com o mundo, principalmente agora em meio aos ataques recentes da Rússia no território da Ucrânia.

 

Sem papas na língua, ela desabafou nos stories do Instagram nesta quinta-feira (24/02) sobre a permanência da repercussão da atração comanda por Tadeu Schmidt, mesmo em meio ao conflito entre os dois países europeus.

 

"Vocês estão aí super preocupados com o apagão do Pedro [Scooby], com as coisas que estão acontecendo no reality, carnaval, todo mundo quer bagunça, mas vocês já viram os vídeos dos mísseis russos chegando em Kiev? Aqueles aviões todos sobrevoando? É aterrorizante", criticou.

 

Na sequência, Luana continuou o desabafo fazendo críticas a comentários sobre o programa: "Uma guerra acontecendo e a gente preocupado com reality e carnaval. Olha, vou te dizer. Como é que a gente faz para lidar com esse mundão doido?", questionou.

 

"Tava todo mundo comentando sobre o tal portal né? 22, 2,22 né? A gente precisava focar nesse portal e pedir para Deus colocar a mão na cabeça do Putin para acontecer o que ele tá fazendo é uma loucura", destacou, fazendo referência ao presidente da Rússia, Vladimir Putin.

 

Recentemente, Piovani foi questionada nas redes sobre como lidava com o jeito disperso de Scooby. "Ô, gente, eu não assisto ao BBB. Só sei quando alguma coisa muito relevante entra no meu grupo de amigas e elas colocam lá pra gente tecer comentários. O que tenho visto é que ele anda meio desligado, ele some… não é isso?", perguntou, por meio dos stories.

 

A mães dos três filhos do surfista revelou que, possivelmente, ele tenha déficit de atenção e que isso foi decisivo na decisão da separação."Ele diz que tem déficit de atenção, mas acho que nunca foi diagnosticado. Não sei, não sei… Quando eu achei alguma coisa, eu me separei dele, porque, para mim, a conta não estava fechando", alfinetou.

"Acho que, enquanto se é namorado, essas coisas ficam meio irrelevantes, sabe? Acho que pesa mesmo quando se tem responsabilidades. Daí tem que ter comprometimento, porque tem muita coisa com filho. São três filhos: é muito horário, muita lição pra checar, muita coisa pra organizar, muito médico pra marcar... E aí.... Babau! Mas, do contrário, ele deve passar em brancas nuvens".

Luana Piovani