Gkay fala sobre elenco do BBB: 'Medo de chamar para farofa e ter cantoria'

Humorista conta que teme convidar elenco do reality e não ter pegação na sua festa

Reprodução/Instagram
Gkay (foto: Reprodução/Instagram)

Antenada nos acontecimentos da casa mais vigiada do país, Gkay utilizou o seu twitter, nesta sexta-feira (11/2), para desabafar sobre um possível convite dos participantes para a sua Farofa

 

Ela revelou que gostaria de chamar o elenco do reality show para seu grande evento, a Farofa da Gkay, porém, ela teme que os brothers não entreguem pegação e fiquem só focados em performances musicais. 

 

No twitter, a humorista fez um desabafo: "Medo de chamar essa galera para farofa e ao invés de pegação ter cantoria" 

 

Nos comentários, a ex-BBB Gizelly Bicalho respondeu a influenciadora: "Vai ter não, bebê! Eu vou tá lá para ser dedo no c*** e gritaria hahahah", brincou. 

 

 

Gkay revela que 'Farofa' teria show exclusivo de Anitta

 

Na última quarta-feira (09/02), Gkay foi entrevistada do do Podcats, apresentado por Vírgínia Fonseca e Camila Loures. Na conversa, as apresentadoras conversaram sobre diversos assuntos, incluindo a gigantesca Farofa da Gkay, que, inclusive, contaria com um show exclusivo de Anitta na edição do ano passado.

 

Durante o programa, Camila Loures perguntou se a Farofa contará com a presença de Anitta na sua edição mais extensa, que acontecerá em 2022. A humorista decidiu contar uma surpresa que aconteceria em 2021: a cantora faria um show surpresa inédito para o evento. 

 

"Um belo dia eu estava na Netflix, Anitta me liga e pergunta os dias da festa. Ela disse que estaria livre num dos dias e que eu só teria que pagar o jatinho. Eu comecei a ter um colapso nervoso", contou. 

 

O show, segundo Gkay, aconteceria no mesmo dia de Léo Santana. "Eu pensei: 'pronto, ela vem'. A gente começou a combinar tudo, ela começou a montar um look exclusivo, ia fazer um show exclusivo só para a Farofa", disse.

Porém, um imprevisto aconteceu e fez com que Anitta conseguisse um compromisso para sua carreira internacional. "No dia, apareceu um evento que parece que a Dua Lipa falou e ela teria que substitui-lá. Foi algo assim. Ela me ligou, me explicou e eu disse: ‘eu acho que você fez mais do que vir, que foi ter se oferecido'", explicou.