Rede de fast food faz ação com o ex-BBB Luciano Estevan

Ex-BBB foi contratado para fazer publicidade para o McDonald's

Divulgação/TV Globo
Luciano Estevan (foto: Divulgação/TV Globo)

Luciano realmente está conseguindo realizar o seu desejo de se tornar famoso. Apesar de ter sido o primeiro eliminado do BBB22, o ator já conseguiu fechar a sua primeira publicidade com ninguém menos que o McDonald’s.  

 

Para quem não se recorda, durante sua participação relâmpago do reality show, ele chegou a dizer que queria ser tão, mas tão famoso a ponto de não conseguir comer um lanche no McDonald ‘s em paz, já que muitas pessoas estariam querendo seu autógrafo.

 

"Vocês pediram e o McDonald’s foi lá e fez! #MéquiLu já é realidade! Agora imagina que louco se eu chegasse em um Méqui de surpresa pra tirar umas fotos com a galera? Quem aqui toparia?", escreveu Luciano em sua publicação. Para completar, a própria empresa também mudou a sua bio nas redes socias. 

"O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", diz o perfil do McDonald’s. 

 

 

Luciano testa positivo para Covid-19 
 

Após a apresentadora Ana Clara anunciar na noite de quinta-feira (28/01) que Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB  22, testou positivo para covid-19, uma dúvida surgiu na web: será que o ex-BBB contraiu o vírus dentro do confinamento? 

 

"Tem uns três ali tossindo aí o Luciano positiva para COVID hoje. Não me espantaria nada se ele pegou lá dentro", escreveu um internauta. "O Luciano positivou para covid???? Passada, será que ele pegou lá dentro????", perguntou outra pessoa no Twitter. 

 

Vale lembrar que Luciano, que está cumprindo a quarentena dentro de um quarto de hotel no Rio de Janeiro, teve contato com Rafa Kalimann no bate-papo com o eliminando, Paulo Vieira, na gravação de um quadro para o programa da TV Globo. Isolado, o ex-BBB garantiu que fez o exame PCR antes de participar do programa de Ana Clara no Gshow e Globoplay, o Fora da Casa, na quinta-feira. Na noite anterior, ele esteve com Ana Clara e Bruno de Lucca, no programa A Eliminação, do Multishow.

"Gente, estou bem, ótimo, assintomático. sem febre, sem dor de garganta e sem sintoma. Testei positivo para covid-19 e nessa altura do campeonato é mais comum do que parece. Antes de qualquer programa, a gente faz o PCR e dessa vez deu positivo", disse Luciano nos Stories do Instagram.