Uai Entretenimento

EITA ATRÁS DE EITA!

Após nude de Cauã Reymond, Jojo Todynho dispara: 'Manda para mim'

Cauã Reymond causou e fez a temperatura subir na noite desta terça-feira (09/11), após a cena fazendo nude na novela Um lugar ao sol, da TV Globo.



No folhetim escrito por Lícia Manzo, o ator que interpreta os protagonistas Christian e Renato apareceu de cueca branca no segundo capítulo da trama e ainda tirou uma foto nu na cama para enviar a Bárbara, personagem de Alinne Moraes.

Na madrugada desta quarta-feira (10/11), Jojo Todynho publicou um vídeo em seu Instagram pedindo para ver a foto íntima tirada pelo o artista.

"Cauã, desculpe incomodar esse horário… mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos", disparou a cantora e apresentadora.



Na sequência, Jojo ainda enviou uma mensagem para a esposa do ator, Mariana Goldfarb: "Mariana, te amo", afirmou ela com bom humor.

Confira, abaixo, o vídeo:

Além da funkeira, os internautas também não resistiram a beleza de Cauã. A hashtag com o nome do galã foi parar nos trending topics do Twitter, durante a exibição da novela, as hashtags com o nome da trama e o nome de Reymond ficaram, respectivamente, com o primeiro e quarto lugares.



Veja, abaixo, a repercussão: