Uai Entretenimento

TRETA

Tiago Leifert rebate especulações sobre o futuro e ataca colunista

Stories de Tiago Leifert - Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Leifert, foi até as redes sociais neste sábado (11/09) e decidiu esclarecer os burburinhos envolvendo a sua saída da TV Globo.


 
Em sua conta no Instagramo apresentador classificou como fake news as notícias sobre seus futuros projetos e negou que tenha negociação com outra emissora ou tenha intenção de trabalhar no ano que vem.
 
"Pessoal: o 'verdadeiro motivo da saída de Leifert' é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê click e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu, a única possível neste caso. Porque é a minha vida", iniciou.


 
 
comunicador finaliza com bom humor sobre as muitas especulações que circulam por aí e confessa que a sua decisão de deixar a emissora carioca para descansar e curtir a família não trouxe o tradicional 'fogo no parquinho'. 
 
"A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho, mas infelizmente vou ficar devendo essa para vocês", finalizou. 
 
Confira, abaixo: 
Stories do Instagram de Tiago Leifert - Foto: Reprodução/Instagram
 
Horas depois, Tiago apareceu novamente na timeline e atacou o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A tarde é sua, da RedeTV! que afirmou que o jornalista rejeitou uma proposta de ganhar R$ 2,5 milhões por mês.


 
"Bom, eu tinha ido lá no perfil desta pessoa desmentir o absurdo que ele criou alegando 'fontes', só que ele apagou meu reply. Estranho, né? Quem não deve, não teme. Então vai ficar aqui pra sempre para sua referência", disparou. 

"Mas eu acho que a longo prazo a verdade vence, até lá eu vou ter que me sujar na lama. Tudo bem. Estarei de olho em você. Não quero, mas não tenho escolha agora. Ah, e o vídeo em que eu desminto você em fevereiro (aquele que você diz que eu pedi pra sair do BBB e ficar no Voice apenas) segue aqui no meu feed, tá? Essa crítica toda aqui não é à imprensa, tá cheio de gente excelente (com quem você deveria aprender, aliás).


Esse texto é só pra você. Eu tenho total direito de me defender, já que você não ouviu meu lado", completou.
 
Veja, abaixo, a publicação:

Lo-Bianco, por sua vez, rebateu: "É isso o que acontece quando a pessoa cai na mentira e não sabe lidar com ela", completando: "Que você é fake news, parte do público já entendeu e não adianta atacar o jornalista agora".