Tiago Leifert desmente Sonia Abrão

O apresentador nega rumores de que tenha pedido para deixar o BBB 

Reprodução
O apresentador Tiago Leifert nega que havia pedido para deixar o BBB (foto: Reprodução)
O apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert usou seu Instagram para negar que havia pedido para deixar o comando do BBB. A notícia foi divulgada pelo programa A Tarde é Sua, da Rede TV!.
 
Segundo o que foi divulgado na tarde desta quarta-feira (10/2), pelo colunista Alessandro Lo Bianco no programa da Sonia Abrão, o apresentador do BBB teria procurado o diretor Boninho para se afastar do comando da atração em 2022. A justificativa seria o clima pesado que o reallity vem tendo na atual temporada. 
Tiago Leifert gosta mesmo de colocar fogo no parquinho. E postou um vídeo desmentido a informação.

Not True, não é verdade. Isso não aconteceu. Eu não pedi para sair do BBB, eu não estou com esse plano.

Tiago Leifert

 
 
“Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa. Vocês estão vendo, eu me emociono, eu dou risada, eu fico bravo, eu vivo aquele negócio. Estou assistindo nesse momento, eu não paro de trabalhar no BBB nem na minha folga”, explicou o apresentador.  
 
Leifert aproveitou para alfinetar a informação. "Qualquer dúvida que vocês tenham, vocês sabem como chegar em mim ou na assessoria da Globo. Então pediria para vocês não publicarem uma coisa dessas antes de checarem comigo, porque daí eu iria falar que ontem não, ontem eu almocei com o Boninho e falamos de coisas da vida”. 
Em seu Instagram, Lo Bianco postou uma imagem em que brinca com a autenticidade da declaração de Tiago Leifert. Na legenda, escreveu: "Já vi esse filme antes quando disse que o contrato do [Antônio] Fagundes não seria renovado, quando disse que Silvio de Abreu deixaria a Globo e Boninho veio desmentir tentando me cancelar. Vi o mesmo filme quando ele fez a mesma coisa dizendo que Faustão ainda teria longos anos de parceria com ele no Domingão, quando eu também disse com exclusividade que ele deixaria a Globo". 
 
"Continuo com minha fonte pela quarta vez! Que venham novamente pra cima de mim os puxas sacos que sonham em entrar no BBB. Pra noticiar o que eu noticio, tem que ter peito! Não é pra qualquer um. Antes mesmo de dar a notícia, minha fonte já havia dito que eles iam fazer isso. Avisei também no programa antes de soltar. Disse até que iriam gravar vídeos. Agora é esperar a próxima edição. Sobre a orientação do Tiago para procurar a Globo sempre procuramos no caso do Fagundes, do Faustão e do Silvio de Abreu, da Vera Fischer, dos casos de Covid nas novelas, mas infelizmente, a Globo mentiu em todos os retornos dados às minhas reportagens", pontuou o colunista. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV