Gil do Vigor sobre seu pênis: 'Minha mala é gigantesca, de 20 a 22 cm'

'Sobe não, amiga. Tá mole. Na hora que Fiuk tocar, vai subir rapidinho', contou Gilberto durante festa

Reprodução / Globoplay
Gilberto tem diálogo ousado com Juliette (foto: Reprodução / Globoplay)

Na última festa do Big brother Brasil, realizada nesta madrugada de domingo (02/05), Gilberto foi ao delírio com o show especial de Justin Bieber e até pediu para o cantor canadense namorar com ele.

Muito empolgado por estar na semifinal, o economista não se poupou e 'bebeu todas'. Depois da farra, Juliette supervisionava o pernambucano, que estava bêbado, enquanto ele se arrumava para dormir. A 'sister', então, notou o tamanho dos pés do pernambucano. 

 

"Tu calça quanto, hein, pé de prancha?", perguntou a paraibana. Gil respondeu: "Eu? 42, bicha". "Viado, que pézão", comentou Juliette.

Gil afirmou: "Sou um viado da mala grande. O pé é grande também". "Sua mala é grande?", perguntou a maquiadora. Segundo Gil do Vigor, a 'mala' é do tamanho do pé.

O diálogo ainda continuou. Após Juliette duvidar da declaração do confinado, ela disse: "Se sua mala for do tamanho do teu pé, pode internar. Você tem problema. É 'elefantismo'". "Minha mala é gigantesca. É de 20 a 22 cm", insistiu o 'brother'.

 

Em seguida, Juliette ajudou Gilberto a trocar de roupa e ele disparou: "Ai, amiga. Você tocou no meu pinto". Juliette negou: "Peguei no seu pinto, não, safado. Deixe de mentira". Mas o doutorando a tranquilizou: "Sobe não, amiga. Tá mole. Na hora que Fiuk tocar, vai subir rapidinho".

Reprodução / Globoplay
Gil se joga na última festa do BBB 21 (foto: Reprodução / Globoplay)