Tudo normal: Arthur tira sarro de Pocah dormindo em avião

Funkeira foi eliminada no paredão desta quinta-feira (29/04) e se juntou ao amigo para cumprir os compromissos pós-reality

Reprodução/Instagram
'Tudo normal', brincou Arthur ao filmar a amiga Pocah dormindo no avião (foto: Reprodução/Instagram)
 

Arthur Picoli e Pocah foram os últimos eliminados do Big brother Brasil. A cantora saiu nesta quinta-feira (29/04) com 73,16% dos votos em um paredão que contava ainda com Camilla de Lucas e Gil do Vigor.

 

Já do lado de fora, a agora 'ex-sister' pôde encontrar seu companheiro de jogo, eliminado dois dias antes. A dupla vem cumprindo todo o 'ritual' dos eliminados e voaram juntos nesta manhã de sexta-feira (30/04) para realizarem todos os compromissos. O crossfiteiro aproveitou para tirar sarro da amiga, conhecida por ter muito sono: 

 

"Galera, a gente saiu da casa, mas tá tudo normal. Eu tô aqui acordado e, a Pocah, dormindo como sempre. Meu Deus", brincou o capixaba. A 'zoeira' foi postada nos stories de Arthur, confira: 

Reprodução/Instagram
Arthur brincou com a amiga dormindo nos stories (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

Nesta reta final de reality, os dois formaram uma dupla e resistiram até onde foi possível. Segundo o próprio Tiago Leifert em seu discurso de eliminação, a funkeira 'fez milagre' durante o jogo, por não ter se entrosado com a maioria da casa.