Uai Entretenimento

POLÊMICA

Mussunzinho acusa Matheus Sampaio de violência doméstica e leva bronca

O Quebra Power do último domingo (05/06), movimentou a mansão do Power Couple Brasil 6reality show de casais da Record Tv.


Mussunzinho fez uma acusação grave contra Matheus Sampaio.

A confusão começou quando Mussunzinho e Karol Menezes elegeram Brenda Paixão e Matheus como o casal que não ajuda nas tarefas domésticas da casa, além de serem porcos por terem deixado o quarto alvorada imundo. Até a quantidade de detergente para lavar louça virou razão para a treta.

 

"Estava tão sujo, a gente teve que fazer faxina. Até cigarro tinha", entregou a empresária.

 

"Eu fumei no banheiro mesmo, foi no dia que ficamos presos no quarto, eu estava muito estressado", admitiu o influenciador digital, se referindo ao barraco generalizado que aconteceu no dia da desistência de Rogério Silva e Cláudia Baronesa.


 

ator então, irritado, acusou Brenda de ter mau-hálito, botando mais fogo na discursão acalorada. "Você falando parece que tem um bicho morto", afirmou ele. "Isso, fala mais", provocou a ruiva. Sendo defendida pelo amado com unhas e dentes: "Temos aqui um homem que diminui uma mulher", acusou o influencer. Na sequência, Mussunzinho disparou: "Não tem videozinho de mim batendo na minha mulher, não".

 

"Você está falando que eu bati na minha mulher?", questionou o digital influencer. "Que vídeo é esse?", perguntou Brenda, aos berros.


Diante da falta de resposta do artista, o casal do Brincando com fogoreality show de pegação da MTV, pediu para que seus advogados captassem as acusações de Mussunzinho, porque as medidas seriam tomadas. "Processo neles! Mais um processo", gritou a ruiva.

Após o fim da dinâmica, o filho do humorista Mussum (1941-1994) levou um 'puxão de orelha' de Karol e dos confinados da atração comanda por Adriane Galisteu.

 

"Eu também estou de saco cheio, mas se toda vez a gente ficar alimentando o palco deles , vai ficar muito difícil", explicou a amada. "Não perde a cabeça, irmão", disse o cantor Pe Lanza.


 

Confira, abaixo, alguns trechos da confusão do Quebra Power: