BBB 22: Eliezer quer viajar com Vyni pelo Brasil: 'Não sei se ele quer'

Em entrevista ao Gshow, o empresário afirmou que não teve nenhum interesse em sua aproximação com Vyni e que pretende estreitar sua amizade com o cearense

Muka Oliveira 25/04/2022 19:05

O último eliminado do Big brother BrasilEliezer, mal deixou o confinamento da TV Globo e já planeja quais serão os seus próximos passos neste ano. Em entrevista ao Gshow, o empresário afirmou que não teve nenhum interesse em sua aproximação com Vyni e que pretende estreitar sua amizade com o cearense.

 

"Estou com muita saudade dele e da Eslô, principalmente. Também da Jade, da Laís, do Rodrigo, que são pessoas que eu gosto muito e com quem eu me relacionei de verdade, me entreguei, fui leal. Ontem eu tive um pouco de conversa com a Eslô e com ela vou manter contato, com certeza. Ainda não falei com o Vyni... Mas são pessoas que eu quero levar para a minha vida", contou o ex-BBB.

 

Reprodução/TV Globo
Eliezer abraçando Vyni no BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Já sobre as suas próximas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o fluminense conta que pretende colocar em prática algo que ele e Vyni planejaram ainda dentro do programa. "Me bota para viajar! Vamos fazer uns programas de viagens'. Eu tenho muita vontade de colocar em prática um projeto que eu e o Vyni pensamos dentro da casa de viajar juntos, mas não sei como está a vida dele aqui fora, se ele vai querer. Queria colocar isso em prática, estar com ele, até porque estou morrendo de saudades", disse ele.

 

Por fim, Eliezer destacou que acredita que Arthur Aguiar se consagrará como o campeão desta edição do BBB e declarou a sua torcida para o marido de Maíra Cardi. "Eu ainda não tenho muita noção de tudo o que aconteceu, mas com as informações que eu tenho, acredito que foi uma questão muito estratégica, de jogo", opinou sobre a sua eliminação. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES