BBB22: Arthur se incomoda ao receber monstro de Jessi e detona sister

Pedro Scooby não gostou dos comentários de Aguiar, afirmando que faz parte do jogo

Após Jessilane ganhar a prova do anjo do BBB22, TV Globo, Arthur Aguiar não ficou satisfeito em receber o monstro da professora.  Na tarde desta quinta-feira (01/04), os participantes disputaram a prova e em seguida, o ator afirmou que fez uma boa ação por ela ao não colocá-la no castigo, e que ela não retribuiu.

"Eu tive três chances de botar ela no monstro, quando fui anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha", disse ele, querendo indicar a sister ao paredão. 

 

"É aquele momento que cê olha pra trás e pensa: 'Por que que eu não dei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro e eu não dei", relembrou Aguiar, incomodado. 

 

Reprodução/TV Globo/Edição: RD1
Arthur Aguiar e Jessilane (foto: Reprodução/TV Globo/Edição: RD1)

"Depois que ela botou você, achei que fosse botar o Eli, porque ela vota nele. Por isso que eu não entendi nada. Quando ela falou: 'Quem são os bichões da resistência?', eu sabia que ela ia botar você", complementou Arthur

 

"A gente faz uma boa ação e sempre se f*ode"

Arthur Aguiar

 

Pedro Scooby não gostou dos comentários de Arthur, afirmando que faz parte do jogo e que, quando fazemos algo de coração, não temos que esperar nada em troca, incomodando o ator que estava insatisfeito com a decisão de Jessi.  

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES