BBB22: No Domingão, Larissa Tomásia detona Arthur Aguiar: 'Manipulador'

'Isso gerou manipulação da parte dele, pra fazer com que os meninos votassem em mim', opinou a ex-bbb

 

A ex-bbb Larissa Tomásia participou do Domingão com Huck de hoje (06/03), e aproveitou o momento para falar o que realmente pensa sobre Arthur Aguiar, detonando o colega de confinamento do BBB22. 

 

"Eu não era muito de acordo com ele", disse. Larissa fez duras críticas ao ator, reconhecendo que ele é um dos favoritos para vencer o reality. "O público ama o Arthur, mas dentro do jogo, como jogador, eu não era muito de acordo com ele", disse. 

 

Reprodução/TV Globo
Larissa Tomásia (foto: Reprodução/TV Globo )

"Isso gerou manipulação da parte dele, pra fazer com que os meninos votassem em mim, porque eu não era foco dos meninos. Ele fez toda a manipulação, mexeu os pauzinhos dele e acabou que eu recebi a votação", garantiu a famosa.

 

Por fim, Rafa Kalimann, convidada da atração, questionou se Larissa se arrepende de ter dado algumas informações falsas para os participantes, sem dizer ao público que se tratava de uma mentira. 

 

"Eu me arrependo porque eu acho que o principal tipo de informação eu tinha que ter passado pro público que era uma estratégia passar informações falsas. E quando eu entrei na casa, foi muito natural eu ir pro Lollipop, porque eu fui muito acolhida", admitiu a ex-bbb. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES