Luana Piovani defende foto dos filhos e alfineta TV Globo: 'Ganha milhões'

A atriz utiliza as redes sociais para desabar e comentar o que acontece no BBB22

 

A atriz Luana Piovani voltou a comentar sua decisão de não permitir que a TV Globo utilize as fotos dos seus filhos com Pedro Scooby durante a liderança do surfista no BBB22.  

Ela já havia dito anteriormente que não assinaria uma autorização para a TV Globo "encher o rabo de dinheiro", defendendo a diferença entre a exposição das crianças no reality e em suas próprias redes sociais, argumentando que suas postagens não são comerciais. 

 

"Publicar as fotos dos filhos no Instagram não é a mesma coisa? Não, por um motivo muito simples: não são postagens comerciais. Não há nenhum vínculo publicitário aqui", afirma um texto do publicitário Caio Braga republicado pela atriz em seu perfil no Instagram. 

 

Reprodução/Instagram
Luana Piovani (foto: Reprodução/Instagram)

"Se Luana autoriza o uso, isso abre um precedente perigoso, porque além da emissora dominar nome e imagem de três crianças, ela capitalizaria em cima delas, através do BBB", escreveu o rapaz, reforçando o pensamento que a atriz havia compartilhado no início desta semana. 

 

 

 

Nesta sexta-feira, Piovani desabafou através dos stories do Instagram e explicou seu ponto de vista. "Sabe porque não é a mesma coisa que eu postar a foto dos meus filhos no Instagram? Porque a Rede Globo ganha milhões com os anúncios, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência. E eu não vou assinar uma autorização, para essa e para todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto — porque era assim que eles queriam — para eles encherem o rabo de dinheiro", contou.

 

"Essa é a minha conta, minha, privada, e particular, que tem 4,5 milhões de seguidores. Essa é a diferença", concluiu. Vale lembrar que a atriz e Pedro são pais de Bem, Dom e Liz. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES