BBB22: Paredão falso tem data para acontecer e pretende movimentar a casa

O "Big Fone" está previsto para tocar a partir desta semana

Reprodução/Instagram
Boninho (foto: Reprodução/Instagram)

O paredão falso, dinâmica que costuma animar o BBB, já tem data para acontecer nesta edição do reality. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a falsa eliminação deve acontecer a partir da sexta semana do jogo. 

Outra dinâmica que também costuma movimentar o reality é o "Big Fone", que foi alvo de uma estratégia de Rodrigo, está previsto para tocar a partir desta semana. 

 

Vale dizer na noite deste última terça-feira (01/02), Douglas Silva conversava com Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Arthur Aguiar e fez uma suposição sobre a eliminação de Rodrigo Mussi. "Todo mundo quer ganhar R$ 1,5 milhão, mas a que custo? Se isso for um paredão falso, não sei... Mas estou em paz com o que acredito", afirmou. 

 

 

DESCULPAS AO VIVO

Na manhã desta quarta-feira (02/02), o ex-bbb Rodrigo Mussi participou do Mais você e conversou com a apresentadora Ana Maria Braga sobre a sua trajetória dentro do BBB 22. Em um dos momentos, ele se surpreendeu ao assistir à cena em que fala um palavrão para Bárbara Heck por não querer dançar com ele.

 

Em seguida, Rodrigo condena sua atitude: "É nojento", disse ele. "Eu não tive nenhuma intenção com a Bárbara, ela estava namorando. Já tinha visto ela há uns dois anos, em um Ano-Novo. A gente conversou, mas não rolou nada", comentou. 

 

"Estou vendo [o vídeo] pela primeira vez, é nojento, ridículo. Mas a minha intenção não foi de ofender, era uma coisa de amigo. Não justifica, porque é horrível falar palavrão para qualquer pessoa. Mas não teve nenhuma [má] intenção", complementou. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES