Em A Fazenda 13, Bil Araújo e Dayane Mello se unem para atacar Marina

Dupla se irrita após dinâmica que rolou na tarde desta terça-feira (09/11)

Reprodução/Playplus
Bil Araújo, Marina Ferrari e Dayane Mello (foto: Reprodução/Playplus)

O clima entre os peões de   A fazenda 13 , na Record TV , foi 'para lá' de polêmico nesta terça-feira (09/11).  Dayane Mello  e  Bil Araújo  se uniram para alfinetarem outro inimigo em comum:  Marina Ferrari . Durante uma dinâmica, a dupla não gostou da regra imposta pela fazendeira da semana para a brincadeira. 

 

A atividade que foi patrocinada, desta vez, teve um fato inédito em A Fazenda 13, já que a fazendeira pode escolher uma regra para a dinâmica. Como se tratava de um jogo realizado em dupla, Marina decidiu que os participantes deviam concluir toda a prova amarrados, sem se soltar em nenhum momento. Bom, foi aí que começou o problema.

 

Na primeira rodada, Dayane e Bil foram sorteados para jogar contra  Sthefane e Mileide . O problema é que a dupla formadas pelos rivais não conseguiu manter uma sincronia na hora da disputa e o laço que servia para manter suas pernas grudadas soltava várias vezes. 

 

Diante da ocasião, eles se irritaram bastante durante a dinâmica e desistiram de fazer a prova. Ao voltar para a sede, chegaram afirmando que Marina havia sido injusta na hora de escolher a regra e que as pessoa que tivessem o tornozelo mais largo não se dariam bem.

 

"Botou uma regra de merda", disse Dayane ao entrar na sede. "Quem tem tornozelo grosso se f***", completou Bil Araújo. Marina ainda tentou se justificar explicando que esse foi o jeito encontrado para fazer com que ninguém saísse mais favorecido.

 

"É que quem não tem tornozelo grosso se fode lá, é isso", se revoltou o participante do BBB21 ao ver Marina entrar na sede. "E quem é alto e o outro não, não deu", concordou a ex-Grande Fratello.

"É que só tinha um velcrozinho. AíAí você dá um passo, ele solta, toda hora. Ela criou uma regra que não podia soltar. No dia do futebol eu criei uma regra que era boa pra todo mundo, agora vai criar regra que é boa só pra uma pessoa?", continuou Bil. 

 

"Tipo, as delas não soltaram nunca", disse Day, que foi interrompida por Sthe. "Soltaram sim", começou a blogueira. Marina tentou explicar a dinâmica, mas Bil ficou interrompendo, enquanto outros participantes falavam por cima. 

 

Contrariando as estatísticas de Dayane e Bil Araújo, MC Gui e Thiago, que são altos e possuem os tornozelos um pouco mais grossos, conseguiram ganhar a sua rodada. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES