Uai Entretenimento

SERÁ?

Ilha Record: Pyong desconfia que Sammy pode ter ciúmes de Antonela

Nesta quarta-feira (25/08), no Ilha Recordreality show da Record TV, aconteceu a votação que colocou os dois aliados Antonela Avellenada e Pyong Lee para disputarem o próximo Desafio de sobrevivência, onde o vencedor continua no jogo e o perdedor vai para o Exílio.


  

A prova será exibida nesta quinta-feira (26/08) no reality, comandado por Sabrina Sato, no entanto, o ilusionista e a modelo já estão sofrendo por antecedência, afinal, independente do resultado, eles irão se separar.

 

Após tudo ter se definido, rolou mais uma cena polêmica envolvendo Pyong Antonela. Os dois deitaram juntos e trocaram carinhos.

 

Durante o depoimento, o mágico, afirmou que esse contato muito próximo com a argentina poderia não repercutir bem na casa dele.


 

Na chamada para o próximo programa, Nadja Pessoa resolveu chamar a atenção dos dois e disse que a companheira do hipnólogo iria ficar com ciúmes sim da relação de Lee Avellenada.  

 

“Ihh, tua mulher vai ficar com muito ciúmes, Pyong”, disparou a influenciadora digital. 

 

Veja, abaixo, o teaser do próximo episódio: 

Vale destacar, que o programa é gravado, semanas antes da estreia do programa, já circulava nas redes sociais boatos de que o ilusionista teria traído sua esposa, Sammy Lee, no confinamento, e foram reforçados após um teaser ser liberado pela emissora do bispo Edir Macedo.  

 

Em meio aos rumores de traição, no mesmo dia, a influenciadora digital usou as redes para anunciar o fim do seu casamento com Pyong.


  

 

Entretanto, a suposta infidelidade, não passou de um momento de conversa entre o hipnólogo e a modelo. No episódio mais aguardado da atração foi Antonela que partiu para cima do mágico, e ele recuou aos encantos da argentina.