BBB21: Beijo triplo entre 'rivais' marca a terceira festa do reality

A noite também foi marcada pela tensão pré-Paredão, que fez com que brothers e sisters especulassem votos na formação sobre a berlinda deste domingo

Reprodução/Globo
A festa Amsterdam deste sábado (13), foi comandada pelo DJ Alok (foto: Reprodução/Globo)
festa Amsterdam começou agitada, comandada pelo DJ Alok, na noite deste sábado (13/2). Durante a madrugada, o clima foi de carnaval e tensão pré-paredão, com direito a beijo triplo e emoções à flor da pele. 

O selinho triplo entre Gil, Sarah e Karol Conká foi a surpresa da noite e causou grande repercussão aqui fora, já que os três participantes são ‘rivais’ no jogo. 

Sarah é uma das principais opções de voto da líder da semana: “É a Sarah. Sarah é cobra”, disse Conká nos últimos dias. No entanto, durante a festa, a rapper se mostrou bastante incomodada também com Carla Diaz, pensando até em mudar a sua indicação.


TENSÃO PRÉ-PAREDÃO


A incerteza do voto da líder deixou os demais brothers apreensivos com a possibilidade de serem indicados. Gilberto disse para Sarah estar preocupado em ir novamente para a berlinda: "Não quero ir ao paredão, não", desabafou. Mas a consultora de marketing o consolou, dizendo que ele não era o alvo nesta semana. 

Pouco tempo depois, Sarah foi até o quarto e não segurou as lágrimas. Gil e Camilla procuraram pela sister, que se escondeu nas cobertas e conseguiu passar despercebida. Em seguida, Viih Tube a encontrou no quarto Cordel, mas a consultora de marketing não quis entrar em detalhes: “Eu não tô bem… é só eu comigo mesma”, respondeu. 

Assim que voltou para a festa, Sarah também foi consolada por Juliette, o que fortalece a união entre as duas aliadas: “Queria muito ir lá quando vi que você estava lá, pra te abraçar, mas estou dando seu tempinho. Quando você quiser conversar ou quiser um abraço, eu estou aqui, de verdade. O que você precisar de mim, estou aqui”, disse a paraibana. 

“Eu nunca tive amigos que me fizeram sentir assim na vida. Aí eu ter que ficar trancada com pessoas que me fazem sentir assim, é muito difícil. (...) Eu precisava ficar um pouco sozinha", desabafou Sarah, sem citar nomes.




MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES