BBB21: Alok é a atração da festa Amsterdam, após dinâmica com patrocinador

O DJ comanda o segundo show na casa mais vigiada do Brasil, na noite deste sábado (13). A festa só foi liberada após brothers cumprirem desafio em grupo.

Globo/Paulo Belote
É a terceira vez que O DJ Alok agita a casa do 'BBB' (foto: Globo/Paulo Belote)
Alok é a atração musical da Festa Amsterdam deste sábado (13), no Big Brother Brasil! 

O DJ se apresenta pela terceira vez na casa mais vigiada do Brasil: “BBB mais uma vez bombando e eu estou feliz demais de fazer parte dessa história! Essa é a terceira vez que eu estou indo tocar no programa e é sempre uma experiência diferente”, celebrou Alok, em entrevista ao Gshow. 

Assim como na última semana, o artista não tem contato direto com os confinados, já que ele está em uma ‘caixa de música’, separado por um grande acrílico instalado em frente ao palco do show. A comemoração da noite foi inspirada na cidade de Amsterdam, local de fundação da marca Amstel. 

Desta vez, a festa só foi liberada depois dos brothers cumprirem uma dinâmica em grupos promovida pela marca de cerveja patrocinadora do programa, na tarde deste sábado (13). Depois de várias polêmicas envolvendo bullying, preconceito e exclusão, a Amstel manifestou o seu repúdio aos acontecimentos dentro da casa e promoveu uma ação que exigiu que os jogadores formassem frases relacionadas às palavras: diversidade, tolerância, respeito, inclusão e empatia. 

“Entendemos que com as nossas ações lá dentro podemos reforçar o caráter de entretenimento do reality show e levantar temáticas importantes para a nossa sociedade, alinhadas com o que acreditamos. O objetivo é gerar reflexões positivas e relações saudáveis dentro e fora da casa", disse a executiva Vanessa Brandão, diretora de marketing mainstream da Heineken no Brasil, segundo o colunista Maurício Stycer. 

Os participantes completaram a missão e liberaram a festa: "Missão cumprida, festa liberada!!!", comemoraram ao final da dinâmica. 

A dupla João Luiz e Juliette foram destaques ao recitar a frase “Inclusão não é caridade, é um direito, é uma obrigação” com a palavra inclusão em língua de sinais

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES