Caio é o novo Anjo do BBB21; Camilla e Fiuk são escolhidos para o Monstro

O fazendeiro foi o mais rápido a completar o circuito da terceira Prova do Anjo, em apenas 78 segundos, e se consagrou como o anjo da semana

Globo/Fábio Rocha
Caio é o terceiro Anjo do BBB21! (foto: Globo/Fábio Rocha)

Caio é o novo Anjo do BBB21! Na tarde desta sexta-feira (12/2), aconteceu a terceira Prova do Anjo e o brother foi o mais rápido a completar o circuito. 

Participaram da disputa apenas oito jogadores, definidos por sorteio entre os brothers. A ordem da dinâmica também foi definida após cada um tirar uma bolinha na urna com um número: Projota (1), João Luiz (2), Viih Tube (3), Sarah (4), Fiuk (5), Caio (6), Gilberto (7) e Lumena (8). 

"É um circuito de habilidade e velocidade. À direita de vocês têm um card, vocês vão ter que encontrar no circuito esse card e aí sim terminar o circuito e apertar o botão vermelho. Quem apertar mais rápido é o novo Anjo", explicou Tiago Leifert. 

Caio completou a prova em 78 segundos e se consagrou o novo Anjo da semana. 


"O anjo é interessante. Conseguir defender alguém é uma tentativa boa, mas eu não acho tão legal quanto receber a imunidade. Eu vou estar defendendo alguém que um dia vai ser meu concorrente. Eu vou lutar para ser anjo, lógico, para proteger alguém que um dia consiga me ajudar. Mas não é tão importante quanto o líder”, analisou o fazendeiro, em entrevista ao Gshow, antes do confinamento. 

Quando todos estavam de volta à casa mais vigiada do Brasil, Caio foi coroado como Anjo e teve a missão de escolher os Monstros da rodada: Camilla de Lucas e Fiuk.

No Monstro Carta de Baralho, os dois castigados ficarão segurando uma carta, cada um. Camilla será a dama de copas e Fiuk será o valete. Os dois brothers, além do castigo, vão perder 300 estalecas cada. 

Confira o desempenho dos brothers na Prova do Anjo: 

  • Projota completou a prova com 89 segundos.
  • João Luiz terminou a prova com 118 segundos.
  • Viih Tube completou a prova com 115 segundos.
  • Sarah terminou a prova com 154 segundos.
  • Fiuk foi eliminado após não cumprir as regras da dinâmica. 
  • Caio completou a prova com 78 segundos.
  • Gilberto terminou a prova com 123 segundos.
  • Lumena foi eliminada após não cumprir as regras da dinâmica.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES