BBB21: Caio pensa em desistir do programa após vídeo da família

O brother se mostrou preocupado com a expressão 'triste' da sua esposa no presente do Anjo; Equipe do fazendeiro relata que houve partes cortadas no vídeo

Reprodução/Globo
Caio ficou preocupado com sua família, após ver o vídeo no presente do Anjo (foto: Reprodução/Globo)
Caio ganhou o Anjo desta semana no BBB21 e estava ansioso para ver sua família durante o almoço do Anjo. O fazendeiro escolheu Rodolffo e Sarah como companhia e foi às lágrimas durante a exibição do presente. No entanto, as coisas não foram como ele imaginou. 

Apesar de ficar feliz em poder ver seus familiares por vídeo, ele se mostrou preocupado com a expressão de sua esposa: “Achei a Waléria estranha, isso é pira? Eu conheço ela”, disse. “Não vi firmeza nela, vi uma magoazinha ali por trás. Ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei”, desabafou Caio. 

O fazendeiro, então, cogitou desistir do programa: “Se eu cismar da mão, ninguém me cerca, não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força, não deu", disparou. Sarah e Rodolffo até tentaram acalmá-lo, mas o brother continuou preocupado e desabafou que preferia não ter visto o vídeo: “Não foi bom, não me fez bem essa preocupação, e eu me preocupo com elas mais que tudo. Não dou conta de imaginar que possa estar rolando alguma coisa lá e eu aqui”.
 
O clima ficou tenso entre os três e o fazendeiro sequer comeu. Caio concordou em conversar com a psicóloga antes de tomar uma decisão final, mas se mostrou decidido a sair da casa para estar do lado da família. Ele chegou a arrumar as malas e deixar tudo pronto para sua saída do reality.

Fora do programa, o perfil oficial do participante se manifestou: “Fica firme, Caio! Ta tudo certo aqui fora, voce é incrível!!!! Infelizmente, o vídeo teve partes cortadas e você não ouviu-a falando ‘Não estou brava’”, escreveram. 

A equipe do fazendeiro também relatou outras partes que foram cortadas pela produção: “Infelizmente nem a parte que a Waleria dizia que só queria ver ele em maio, colocaram! É claro que ele vai ficar abalado. No vídeo da família, diziam que a palavra que define é ORGULHO. E isso também foi cortado”. 
 
  
Em interação com seus seguidores no Instagram, Boninho revelou o motivo para cortarem partes do vídeo, dizendo que havia muitas informações nele. O público ficou apreensivo com a possibilidade de o jogador desistir do programa, e o assunto ficou entre os mais comentados nas redes sociais na tarde deste domingo (14/2). 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES