BBB21: Após noite com Karol, Bil tem ressaca e Gilberto alerta para 'ranço'

Arcrebiano apareceu prostrado e pensativo em pós-festa; Gil critica postura de Conká e avisa: 'Todo mundo que estiver do lado vai sair um por um'

Reprodução/Gshow
Brothers tiveram madrugada de festa e beijos no BBB21 (foto: Reprodução/Gshow)
Após uma longa noite de Festa do Líder, o dia seguinte é de ressaca e reflexão. Principalmente para Karol Conká e Arcrebianoque tiveram uma noite agitada após trocarem beijos e movimentaram o edredom.

Na manhã desta quinta-feira (04/02), enquanto Bil esperava a sua vez de fazer o Raio-X, o brother estava prostrado e pensativo. Karol se aproximou e o chamou de volta para a cama, para que os dois durmissem juntos, e ele parece não dar tanta bola para a sister. 

Em seu depoimento no confessionário, o brother revelou estar com sono e de ressaca, e ainda relembrou os acontecimentos da festa: “Ontem teve dois casais e eu fiz parte de um”, disse ele, batendo palma. 



Enquanto isso, o momento em que Juliette observa os registros da festa no Feed BBB e balança a cabeça negativamente ao ver fotos dos dois juntos, viralizou na internet: “A Juliette representando o Brasil vendo Karol e Arcrebiano juntos”.


CAINDO NA REAL 


Durante a tarde desta quinta-feira (04/02), em conversa com Arcrebiano na academia, o brother Gilberto criticou a postura de Karol Conká com os colegas de confinamento: 

“Eu vou conversar com ela, porque acho que ninguém tá aqui para se humilhar mesmo não. Hoje vai ser meu último toque, porque ninguém é ninguém pra ficar humilhando as pessoas, entendeu? Não precisa mandar a pessoa se fud*r assim. A menina pediu pra ir embora, ficou na porta do confessionário querendo ir embora, porque não aguentava mais”, disse. Bil perguntou: “Sério? Juliette?”, e Gil confirmou com a cabeça. Ele se referia ao último conflito entre as duas sisters ao final da Festa do Líder. 

“Eu fico dando uma de doido, porque eu fico querendo não me envolver, entendeu? Mas pô, pegou pesado em mim. Aí quando ela chega e diz: ‘você não vê as coisas que estão acontecendo’, eu fico me perguntando se será que eu realmente não estou vendo. E ontem eu vi e ouvi. E em um detalhe desse, a pessoa se queima total e sem necessidade”, continuou Gilberto. 

O pernambucano também recapitulou outros momentos em que achou Karol agressiva em suas atitudes:  "Estou questionando várias coisas porque tudo isso, pô, chamar o cara, por mais que ele tenha feito errado, atrás dele de 'aquele bafo de boca' e não sei o que, isso é humilhar a pessoa, não é chegar e brigar, entendeu. Mandar a menina se fud*r cantando e tal, são esses detalhezinhos que eu fico preocupado por ela", disse. 

E ainda analisou como isso pode ser mal visto pelo público de casa: “Se o povo pega ódio e ranço, acabou, aí está todo mundo certo. A gente vê que ela faz algumas coisas que não é pra fazer, mas se o público ver que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação acabou, meu filho. Todo mundo que estiver do outro lado vai sair um por um", continuou. 

"Por isso, eu estou me afastando mais porque eu não quero ficar nesse meio não, tanto que eu nem fico rindo. Algumas brincadeiras se fazem e eu não fico rindo justamente porque eu sei que ofende, que dói, que machuca e eu não gosto desse jogo de ofender não", finalizou Gil. "Não gosto, sou contra. Por isso que quando eu vi o Lucas lá isolado, sozinho, eu quis ir pra cima dele o máximo possível", completou Bil. 

Na mesma conversa, Gilberto também comentou que não gostou e achou pesado quando a rapper disse que a casa do BBB “não é uma clínica de reabilitação”: “Aqui é BBB, não é big baixaria, não é clínica de reabilitação, peça pra sair e vá se tratar", disse Karol Conká sobre Lucas, na ocasião. Os dois deixaram a Academia e voltaram para a casa. 
 
Logo após, o pernambucano realmente foi conversar com a Karol sobre a situação na despensa da casa. A sister respondeu que está incomodada com a postura de Juliette, e reagiu ao que o público possa estar pensando sobre: “A Juliette, eu tô preocupada porque assim. O povo lá fora adora fazer uns mimizinhos, né. E a gente tá cuidando aqui, mas lá fora, ela está sendo tirada para louca. A casa inteira está reclamando nela. Todo mundo. Chega a ser chato. Dá vontade de falar: 'gente, nem reclamem mais'. Eu só me defendo. A menina me deixa louca, e eu não quero falar com ela”, disse a rapper. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES