BBB21: insistência de Karol em beijar Bil é vista como assédio

Depois de muita insistência de Karol Conká, ela e Arcrebiano se beijaram na festa desta quarta-feira (03/02)

Correio Braziliense 04/02/2021 09:40

Reprodução/TV Globo
Karol Conká insiste em beijar Arcrebiano e internautas acusam a rapper de assédio (foto: Reprodução/TV Globo)
Karol Conká é obstinada. Isso ninguém pode negar. A rapper tanto insistiu que conseguiu beijar Arcrebiano na festa de quarta-feira (3/2) no BBB21. Por causa de tanta insistência e de várias negativas do rapaz, Karol foi acusada de assédio na internet. 

 

O beijo de Arcrebiano e Karol propriamente dito demorou um pouco, veio somente no fim da festa. Antes, eles trocaram um selinho. Os dois estavam brincando, com a participação de outros brothers, de tirar selfies, quando Karol afirma que ninguém flechou Arcrebiano, que não parece se importar muito com isso. Ela, então, tenta beijá-lo, mas Arcrebiano pede calma vira o rosto. Depois, ela consegue e "rouba" um selinho do rapaz, para comemoração de quem estava na pista de dança.

 

 

 

Somente depois de mais investidas e negativas, já no fim da festa, Karol conseguiu o beijo. Eles estavam na área externa da casa conversando sobre a prova do líder, que será disputada nesta quinta-feira (4/2). Então, finalmente se beijam. Um tempo depois, ela confessa que contou para colegas de confinamento que eles estavam juntos há mais tempo, o que é mentira.

 

Na hora de dormir, Karol afirma a Arcrebiano que "a gente tem que descansar porque hoje é dia de prova". O rapaz responde que vai dormir o dia inteiro. E ela provoca: "Bem pertinho de mim." "Quero ver se eu sair semana que vem", responde Arcrebiano, para protesto da sister.

 

BBB21: Arcrebiano e Karol Conká movimentam edredom e levantam orações 

Acusação de assédio

Por causa da grande insistência de Karol e das várias negativas de Arcrebiano, vários internautas viram assédio por parte dela e chegaram a pedir a expulsão da rapper da casa. Os termos "assédio" e "não é não" associados ao BBB21 chegaram ao topo dos termos usados no Twitter na madrugada.

 

Confira as reações:

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES