BBB21: Maraísa sugere contratar carro de som para alertar Bill sobre Karol

Cantora, da dupla com Maiara, é ex-namorada de Bill não ficou nada satisfeita com o romance entre os brothers

Fred Gandra* 04/02/2021 16:30
Reprodução/Globo
As investidas de Karol Conká em Arcrebiano no BBB 21 foram concretizadas na festa do líder na madrugada desta quinta-feira (04/02) (foto: Reprodução/Globo)
A cantora sertaneja Maraísa (da dupla com Maiara) sugeriu contratar um carro de som para invadir o Projac e alertar o ex-namorado, Arcrebiano, sobre a rapper Karol Conka.

As investidas de Karol Conká em Arcrebiano no BBB21 foram concretizadas na festa do líder na madrugada desta quinta-feira (04/02). E não teve corrente de oração do lado de fora da casa que conseguisse impedir o casal movimentando o edredom.

Maraísa, que é ex-namorada de Bill, não ficou nada satisfeita com as diversas investidas da sister. No twitter, a cantora goiana, de 33 anos, sugeriu alertar o brother sobre o perigo do relacionamento com Karol, antes mesmo da festa do líder.



 “Se alguém souber de algum carro de som para passar lá no Projac falando ‘Bill, fica longe da Karol’, eu pago!”, alertou, às 21h.

Em seguida, a cantora afirmou acreditar no potencial do ex-namorado em não decepcioná-lo, mas se equivocou.



 “Eu confio em você, nos seus gostos. Você não vai me decepcionar”, alegou.

Nas publicações, Maraísa se refere à imensa repercussão negativa das atitudes da rapper curitbana dentro da casa. Nos últimos dias, Karol, de 35 anos, é acusada de perseguir e maltratar seus adversários, Lucas Penteado e Juliette, causando uma imensa perda de seguidores em suas redes sociais.

Por causa da opressão aos colegas de confinamento - considerada “tortura psicológica” por muitos - a artista, presente no Camarote do BBB 21, tem a maior rejeição do público na internt e seu nome esta constanetemente no trends topics do Twitter.

Na madrugada de hoje (04/02), após o primeiro beijo do casal, Maraísa retweetou um post ressaltando o desejo de avisar Arcrebiano dos perigos de se relacionar com Karol no jogo.



Pelo visto, o diretor do BBB, Boninho, vai ter que ficar esperto com as tentativas de invadir o Projac, após o romance.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES