Regina Duarte pede salário de R$ 500 mil para voltar às novelas

Atriz está negociando participação em Segundas Intenções, da HBO Brasil

Reprodução/TV Globo
Regina Duarte saiu da TV Globo para assumir Secretária Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, mas ficou apenas dois meses no cargo (foto: Reprodução/TV Globo)

Regina Duarte está disposta a voltar às telinhas, mas a empresa que decidir contratá-la precisará desembolsar um valor altíssimo de cachê.

De acordo com as informações do site NaTelinha, a atriz negocia sua participação em Segundas intenções, da HBO Brasil, a primeira novela da plataforma de streaming.

 

No entanto, a veterana pediu um cachê de R$ 500 mil por mês. O valor seria pago apenas nos meses de atividade da ex-secretária especial da Cultura, já que o contrato cobriria os trabalhos por obra.

 

Apesar de não estar fazendo economia quanto à produção escrita por Raphael Montes, com supervisão de Silvio de Abreu, que promete ser o maior orçamento por capítulo da história das novelas brasileiras, a HBO não aceitou a proposta salarial da 'namoradinha do Brasil'.

 

Segundo à publicação, o martelo, contudo, ainda não foi batido, e as duas partes seguem em negociações e caso ela retorne à atividade, dará fim a um hiato de cinco anos longe da atuação. O elenco de Segundas intenções já tem nomes como Camila Pitanga, Karine Teles, Alice Wegmann, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa, Camila Morgado, Reynaldo Gianecchini e Antonio Fagundes.

 

Vale destacar, que o último folhetim de Regina foi Tempo de amar (2017), na TV Globo. Na trama escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, ela deu vida a Madame Lucerne.

Regina Duarte foi convidada pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PL) para assumir a Secretaria Especial de Cultura, do Ministério da Cidadania, em janeiro de 2020. No entanto, a veterana ficou apenas dois meses no cargo. Ela saiu do órgão sob a promessa de que assumiria a Cinemateca de São Paulo, mas isso não aconteceu.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV