Uai Entretenimento

DEU RUIM!

Rodrigo Faro leva 'puxão de orelha' da Record TV por causa de Pantanal

Rodrigo Faro levou uma bronca nos bastidores da Record TV após reproduzir uma cena da novela Pantanal (2022), da TV Globo.


Na semana passada, o apresentador do Hora do Faro aproveitou o sucesso do remake de Bruno Luperi e parodiou com a esposa, Vera Viel, o diálogo cheio de segundas intenções entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré). Após descobrir uma traição de Tenório (Murilo Benício), a dona de casa não perdeu a oportunidade de provocar o peão justiceiro. A sequência do passeio chamou a atenção dos internautas e acabou viralizando nas redes sociais.

 

De acordo com as informações exclusivas do site NaTelinha, a brincadeira de Rodrigo na web pegou mal na emissora do bispo Edir Macedo. Internamente, o post gerou incômodo e ele foi chamado para ouvir um 'sermão'.


O aviso da chefia foi de que o artista precisa divulgar a dramaturgia da Record, não da concorrência.

 

Faro apenas ouviu as reclamações e teria ficado em silêncio durante toda a reunião. Segundo a publicação, a impressão dos presentes foi de que o comunicador não deu muita importância ao assunto. A publicação, inclusive, não foi apagada do seu Instagram.

"Fivela de respeito" bombou nas redes e rendeu memes

Na última quinta-feira (26/05), foi ao ar um diálogo entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) que acabou viralizando nas redes sociais.


 

"Nossa, Alcides, não sabia que 'ocê' andava armado...", comentou Bruaca. "Armado nada, é só a fivela do cinto somente", respondeu Alcides. "Fivela de respeito", rebateu a mãe de Guta (Julia Dalavia), visivelmente animada, com a situação.

 

O diálogo virou meme e foi reproduzida por concorrente da Globo. No vídeo postado por Rodrigo Faro na última sexta-feira (27/05), ele aparece de chapéu e camiseta branca, enquanto dubla as falas dos personagens da trama pantaneira fazendo caras e bocas com a mulher.

 

"Aqui a fivela é de respeito né Vera Viel", escreveu Faro na legenda da publicação. Na aba dos comentários, fãs, internautas e famosos, inclusive contratados da Record TV reagiram a interpretação do casal e elogiaram.


apresentadora e atriz Carolina Ferraz, que comanda o Domingo espetacular escreveu na postagem com emojis de risadas. Finalista de A Fazenda 13, a influenciadora digital Solange Gomes também reagiu com carinhas de risos.

 

Vale destacar, que o também ator já participou de diversos folhetins de sucesso na Globo, como Suave veneno (1999), O Cravo e a rosa (2000), A Padroeira (2001), Chocolate com pimenta (2003), Cabocla (2004), América (2005) e O Profeta (2006), entre outras obras.


 

Veja, abaixo, a cena original e à parodia feita por Rodrigo Faro e Vera Viel: