Carolina Ferraz celebra um ano à frente do Domingo Espetacular

Atriz e apresentadora chegou ao programa em meio a um grande processo de mudanças e fez sucesso

Reprodução/Instagram
Carolina Ferraz (foto: Reprodução/Instagram)
 

Muitos estranharam quando a ex-global Carolina Ferraz foi anunciada como apresentadora da Record para trabalhar no Domingo Espetacular, programa jornalístico. Talentosa e carismática, a atriz venceu a desconfiança, conquistou o público e celebra agora um ano à frente da atração.

 

Na última terça-feira (13/07), Carolina falou sobre o assunto nas redes sociais e externou sua felicidade: "Ontem completou 1 ano da minha estreia no Domingo Espetacular, nem vi o tempo passar. Estou feliz com minha nova casa e meus novos parceiros de jornada, acho que as pessoas sentem isso. Obrigada à todos vocês colegas de equipe, vamos fazer muito mais juntos!", disse a apresentadora.

O dia exato de sua estreia foi 12 de julho de 2020, em meio à uma intensa reformulação no programa, que foi comandado durante anos por Paulo Henrique Amorim. Mesmo tendo se consolidado como atriz, ela já havia desempenhado o papel de apresentadora em outras oportunidades. No GNT, ela comandou o Receitas da Carolina durante anos, além de ter apresentado o Fantástico entre 1992 e 1993, ao lado de Celso Freitas e Doris Giesse. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV