Disney+ confirma segunda temporada de Loki em cena pós-créditos

Primeira parte da série estrelada por Tom Hiddleston terminou nesta quarta-feira

Divulgação/Disney
Loki é confirmada para segunda temporada (foto: Divulgação/Disney)
Loki terá uma segunda temporada no Disney+. O anúncio foi feito na cena pós-créditos do último episódio da primeira parte, lançado nesta quarta-feira (14/7) na plataforma.

Na cena, é possível ver uma ficha com o nome do personagem principal ser carimbada com a frase: “Loki vai retornar na 2ª temporada”.

Esta é a primeira série da Marvel no Disney a ser renovada para um segundo ano. WandaVision foi uma minissérie, e a segunda temporada de Falcão e o Soldado Invernal ainda não foi confirmada.
 
Veja a imagem do anúncio, abaixo:
Reprodução/Disney
Loki é renovada (foto: Reprodução/Disney )
 
 
Após Loki (Tom Hiddleston) roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato (2019), o meio-irmão de Thor se vê chamado perante a TVA (Time Variance Authority), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e frente a uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a combater uma ameaça ainda maior.
 
Loki foi inicialmente introduzido ao MCU como antagonista de Thor (Chris Hemsworth) e dos Vingadores, mas acabou se tornando um anti-herói muito querido pelos fãs dos filmes da Marvel. Além de Tom HiddlestonOwen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di Martino e Richard E. Grant também fazem parte do elenco da série

MAIS SOBRE SERIES-E-TV