Elenco de Pega-Pega dedica reprise a Nicette Bruno, morta pela COVID-19

'Se tivesse vacina, estaria com a gente', diz Elizabeth Savala, que trabalhou ao lado da atriz na trama

Reprodução/TV Globo
Cristina Pereira e Nicette Bruno em Pega Pega (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Pega-Pega é a próxima novela a ser reprisada na TV Globo. A trama entrará no lugar de Salve-se quem puder e fará sua reestreia na próxima segunda (19/07). Todo o elenco é unânime em dedicar a reprise da obra a Nicette Bruno, que fez parte do folhetim. A gloriosa atriz morreu no ano passado, vítima da COVID-19.

"Se tivesse vacina, ela estaria conosco", pontuou Elizabeth Savala. Desde que faleceu, Nicette já vem sendo revista a reprise recente de A vida da gente, sucesso da faixa das 18 horas. "Vê-la de novo em cena vai ser um presente. Ela era o brilho do nosso grupo", disse Marcelo Serrado em coletiva virtual nesta terça (13/07).

 

Em Pega-Pega, a atriz vivia Arlete, que deixou o filho Júlio (Tiago Martins) sob os cuidados de Elza e Prazeres (Cristina Pereira) ao ter problemas com a lei.

 

"Eu lembro de ver o Tiago naquele núcleo com a Nicette e, nossa, como eu tinha vontade de estar com eles'', acrescentou Serrado. "Eu também queria lembrar de Camila Amado", citou Irene Ravache, em referência à colega de elenco que também faleceu por conta do novo Coronavírus. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV