Mulher-Hulk ganha trailer e gera memes nas redes: 'CGI de centavos'

História mostra Bruce Banner transformando sua prima em versão feminina da Besta

Reprodução/Twitter
Efeitos especiais em She-Hulk são duramente criticados nas redes sociais (foto: Reprodução/Twitter)
 

O trailer da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganhou seu primeiro trailer completo nesta terça-feira (17/05). A trama, que será lançada no Disney Plus, mostra Bruce Banner transformando sua prima, Jennifer, em uma versão feminina da besta.

A ‘She-Hulk’ será vivida por Tatiana Maslany. A canadense, de 36 anos, é muito conhecida por seu trabalho à frente da série Orphan Black. Mark Ruffalo, já muito identificado com o universo Marvel, seguirá como a versão ‘tradicional’ de Hulk.

 

Além do primeiro trailer, a série ganhou um novo pôster e uma data para estreia: 17 de agosto. No entanto, os efeitos gerados por computação gráfica (o tão falado CGI) foram muito criticados pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel.

“A She-Hulk tá parecendo a Fiona do Shreek”, brincou um internauta. “A Marvel sabe que os fãs vão consumir todo o conteúdo imbecil e vazio que seja criado, então, por que gastar tempo em alguma produção? Tenho pena dos diretores, roteiristas, pessoal da pós-produção, que passam por situações degradantes e com esses prazos ridículos”, criticou outro.

 

 

 

 

Alguns entusiastas dos heróis da Marvel são mais otimistas: “Não importa CGI se o conteúdo é maravilhoso”, escreveu um fã nas redes sociais. “E se esse CGI esquisito de She-Hulk foi feito de propósito pra gente ficar aqui debatendo que é feio ou não, para ter mais buzz?”, questionou uma internauta.

 

Proposital ou não, a Marvel sempre gera comentários com suas produções. Confira o trailer legendado de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV