Vanessa da Mata revela que teve vontade de mandar Faustão 'calar a boca'

Cantora surpreendeu ao confessar que teve vontade de dar um basta após atitude do apresentador

Divulgação/Band/Renato Pizutto/Reprodução/Twitter/Montagem
Vanessa da Mata diz que teve vontade de mandar Faustão 'calar a boca' (foto: Divulgação/Band/Renato Pizutto/Reprodução/Twitter/Montagem)

Vanessa da Mata foi uma das convidadas do quadro Pizza do Faustão no programa Faustão na Band na noite da última segunda-feira (09/05).

cantora se apresentou no palco da atração e conversou com Fausto Silva, a artista surpreendeu ao confessar já ter sentido vontade de mandar o apresentador "calar a boca" por conta dos pedidos que ele fazia.

 

"Eu sempre fui muito tímida, o Fausto lembra, a primeira vez que eu estive no programa dele, eu quase mandei ele calar a boca, coitado dele!", declarou Vanessa, em um desabafo sincero.

 

Na sequência, um dos grandes nomes da nova MPB explicou o motivo: "Porque eu estava tão nervosa e ele ficava falando assim: 'Ah, você cantava em bar, então canta Clara Nunes', aí eu cantava Clara Nunes! 'Ah então canta Whitney Houston' e eu estava tão nervosa, que falei 'nem morta!', porque gente, eu nasci no Araguaia, no meio do Brasil, eu não tinha experiência e de repente no Faustão, a maior audiência", relembrou a compositora de mãos dadas com Fausto Silva.

 

A dona dos hit Amado, Ai, ai, ai... e Não me deixe só, porém, reconheceu a importância de participar de programas de auditório como o do comunicador.

"A partir do momento que você não faz o programa popular, outra pessoa toma esse lugar. E quem está em casa, e vê um monte de gente de uma maneira só, de um estilo musical só, não tem possibilidade de poder acrescentar na vida dele, uma coisa diferente".

Vanessa da Mata

MAIS SOBRE SERIES-E-TV