Repórter da TV Globo é atacado e esfaqueado em Brasília

Gabriel Luiz tem 28 anos e foi atacado em frente ao edifício onde mora, no Distrito Federal; Polícia Civil investigará o caso

Reprodução/TV Globo
Gabriel Luiz é esfaqueado em Brasília (foto: Reprodução/TV Globo)
 

O repórter da TV Globo em Brasília Gabriel Luiz foi esfaqueado em Brasília na noite da última quinta-feira (14/04). O crime ocorreu na porta da residência do jornalista na CCSW 4, do Sudoeste, perto do supermercado Pão de Açúcar.

 

Informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal dão conta de que dois homens são suspeitos de terem atacado o repórter, que tem 28 anos. Gabriel recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital de Base (HDBF), onde realizou cirurgia.

 

De acordo com os bombeiros, o estado de saúde de Gabriel “inspirava cuidados, porque a vítima apresentava um quadro hemorrágico como “corte no pescoço, perfuração no abdômen e ferimento na perna esquerda”.

“Devido à proximidade do Grupamento de Bombeiros do Sudoeste e o local do atendimento, os militares chegaram muito rápido, fato que reduziu consideravelmente a perda de volume sanguíneo”, informou o CBMDF em nota.

 

A Polícia ainda afirmou que equipes já estão à caça dos criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV